Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Bastard

Aprendiz

bem pessoal, provavelmente serei banido por postar isso.
Mais entao, eu estava postando duvidas sobre o meu namoro, sim eu estudei, mais nada que se "encaixasse" Então, eu postava essa duvidas porque era o meu primeiro namoro, e eu não sabia o que fazer.
e por isso acabou tudo hoje, o motivo foi. NÃO SABIA TRATAR COMO MERECIA Imagem .
Eu sempre fui educado a ser frio, isso ja veio do meu pai, que não acredita no amor. Ela falava que me amava e eu não correspondia, corria atrás de mim e eu não dava valor, não é questão de que eu não gostava dela, é que eu não sou o tipo de cara que dá flores ou seja romantico. Eu não consigo falar um "eu te amo" pessoalmente.
Agora eu estou disposto a "voltar" tentar uma nova chansse, tentar realmente mudar.
Eu sei que um namoro eu tenho que saber se vale a pena voltar, eu só quero saber o que vocês acham desta situação.
o que vocês fariam ?
VictorRocha

Aprendiz

#852003 A cara, no teu lugar, oque eu faria no momento é fazer as coisas que vc fazia antes de namorar com ela, e até um pouco mais, pra ter certeza que voce ira sentir falta dela, e dos momentos e lugares que frequentava com ela, mas isso se voce for realmente querer mudar... Não sou muito bom com palavras, mais fica a dica! Abraços!
Duvidas só perguntar.
fabiopalpha

Veterano - nível 9

#852012 Cara fica frio...
Todo mundo erra na vida e com erros se aprende muito mais do que com acertos....VEJA O LADO BOM DA COISA...
Você falou que era romântico.. E me identifiquei com isso logo de cara.. Das flores.. Pensar na garota o tempo todo... Gostar muito mas não saber demonstrar..etc.. Isso e comum..(ao meu ver) de toda pessoa que começa sua vida afetiva...até as mulheres, quando são novas são sinceras, verdadeiras e não manipuladoras ...so que aprendem bem rapidinho o jogo do "amor" e saem na frente se valorizando ....

Cara fica frio ! Cabe fria... Faça as coisas que você gosta de fazer e continue sua vida ... Escute essa musicas e a mensagem dela: don't worry child - House Mafia ...

Aprenda amigão ... Você ta começando mas logo vai ver que o problema de tudo era a tua insegurança e falta de pulso... Abraço
fabio máximus
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#852023 Bom cara.
Frieza (pra mim) é uma qualidade não um defeito,você manter a calma em situações complicadas e não mostrar pena nem sentimentos à pessoas erradas é uma coisa muito boa.
Não aconselho você voltar a namorar,vá curtir cara,vá fazer algo de bom pra você,compras,viagens sei lá.
Digo isso porque se vocês voltarem ela irá esperar algo de você,como sua demonstração de amor a ela,e creio eu que você não vai mudar por ela vai ?
Então vá curtir e desista de voltar...
Linkado

#852026 Cara, ser frio não é um defeito! Vá curtir sua vida!, esse negócio de expressar sentimentos, pelo menos PRA MIM, sempre teve uma consequência negativa, seja somente carinhoso, você a ama? Mas, você precisa dela pra viver? Não!, vá curtir sua vida, ande em festas, se divirta com sua família. Não sou muito bom com as palavras, mas tentei ajudar! Faça o que você achar certo. Sempre vai ter mil tópicos aqui para se você tiver outra dúvida, lhe esclarecer, bom dia!
pedro.witor

Veterano - nível 6

#852034 Ser o homem que comanda a realação não significa que não é pra ser romantico ou bruto. Vc só precisa dar a ela o que ela da pra vc com um pouco menos de intensidade.
Brutalidade nunca é o caminho. Mulheres adoram flores e essas besteiras, mas tem que dar isso em épocas comemorativas
SÓ!
pq nessas épocas que elas querem passar na cara das amigas que estão felizes.
Tenta voltar e diz que ta errado cara, se ela gostar de vc ela volta.
vlw
Eduardofh

Veterano - nível 9

#852046 Cara,calibragem e a tua resposta.Nao e pecado nenhum demonstrar que gosta da mina.O que nao pode e babar ovo e virar fa.Nao custa nada vc mostrar que gosta dela.Mostre a ela que vc se importa com a relacao desde que ela tambem faca isso.Abraco.
HenriqueVeron

Veterano - nível 3

Eduardofh escreveu:Cara,calibragem e a tua resposta.Nao e pecado nenhum demonstrar que gosta da mina.O que nao pode e babar ovo e virar fa.Nao custa nada vc mostrar que gosta dela.Mostre a ela que vc se importa com a relacao desde que ela tambem faca isso.Abraco.
Agora eu vi mesmo! to querendo ajudar o cara, Dou a resposta que eu quiser cara!!
Don Ramon - MEMBRO EXCLUSIVO
#852267 Você não demonstrou sentimentos por ela, isso é um grande erro. Quando você demonstra sentimentos, segredos, faz coisas diferentes você cria uma conexão profunda com ela. Bom, é isso que eu acho o essencial em um namoro e onde foi que você pecou.

Dica: Não encare suas atitudes como um erro, mas sim em uma forma de aprendizagem e mudança de atitude

Abçs

Don Ramon