- 23 Jun 2010, 02:59
Olha cara pelo o que eu entendi (e venho aplicando) não existem rotinas.
Eu uso o mode one somente para HB's que já conheço e já possuo algum tipo de amizade ou intimidade.
As que nunca vi na vida prefiro criar rapport antes de usar mode one.
Vou exemplificar através de um relato de campo:
Eu estava em uma festa quando encontro uma HB que fica com um amigo (amiga) meu e mais outra HB que eu não conhecia (meu alvo).
Fui imediatamente conversar com minha amiga e ela me apresentou sua amiga, conversei com as duas, fiz elas darem uma risadas e ejetei (nesse dia eu usei essas duas para provocar ciúmes em cima de uma outra HB que eu queria closar).
Na semana seguinte eu encontrei somente o meu alvo e mais uma outra amiga que eu não conhecia e fui falar com ela sobre a festa da semana anterior (se ela tinha gostado - comportamento ainda mascarado), a amiga logo nos isolou (já sentiu que eu tava ali pra pegar a amiga dela) e o alvo me deu 2 IDI's então fui direto pro mode one:
Biker: Eu vi que você ficou me encarando na festa semana passada depois que eu falei com você e a HB minha amiga.
HB: Eu te axei divertido, aquele ligação que você fez foi engraçada.
Biker: Eu sei que você tá loca pra ficar comigo, não para de mexer no cabelo enquanto eu falo com você, mas eu não vou ficar com você pois você não faz meu tipo.
HB: Por que não?
Biker: Ahhhh!!!! Então tu tá interessada mesmo em mim, você quer me beijar né? (chegando perto pro KC)
HB: (virou a cara)
Biker: (ejetei)
HB: Espera! (me puxando pelo braço)
Biker: KC
O comportamento mode one e tu fazer a HB entender logo que tu tá ali só por um motivo, ficar com ela, e se ela não quiser tu não tá nem aí e larga fora.
Comportamento direto e efetivo, treme as bases delas pela confiança e ousadia.
Abraços,