Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mr.Smthy

Veterano - nível 9

#48760 iai galera, o negocio é o seguinte:
eu li o livro do mode one, gostei muito do livro, mas fiquei com um monte de duvidas, pois acho que faltou exemplos de atitudes mode one, gostaria que vocês postassem exemplos de atitudes mode one.tipo como chegar, como utilizar o mode one.
Brigado galera
biker.pu

Aprendiz

#49044 Olha cara pelo o que eu entendi (e venho aplicando) não existem rotinas.

Eu uso o mode one somente para HB's que já conheço e já possuo algum tipo de amizade ou intimidade.
As que nunca vi na vida prefiro criar rapport antes de usar mode one.

Vou exemplificar através de um relato de campo:

Eu estava em uma festa quando encontro uma HB que fica com um amigo (amiga) meu e mais outra HB que eu não conhecia (meu alvo).
Fui imediatamente conversar com minha amiga e ela me apresentou sua amiga, conversei com as duas, fiz elas darem uma risadas e ejetei (nesse dia eu usei essas duas para provocar ciúmes em cima de uma outra HB que eu queria closar).

Na semana seguinte eu encontrei somente o meu alvo e mais uma outra amiga que eu não conhecia e fui falar com ela sobre a festa da semana anterior (se ela tinha gostado - comportamento ainda mascarado), a amiga logo nos isolou (já sentiu que eu tava ali pra pegar a amiga dela) e o alvo me deu 2 IDI's então fui direto pro mode one:

Biker: Eu vi que você ficou me encarando na festa semana passada depois que eu falei com você e a HB minha amiga.
HB: Eu te axei divertido, aquele ligação que você fez foi engraçada.
Biker: Eu sei que você tá loca pra ficar comigo, não para de mexer no cabelo enquanto eu falo com você, mas eu não vou ficar com você pois você não faz meu tipo.
HB: Por que não?
Biker: Ahhhh!!!! Então tu tá interessada mesmo em mim, você quer me beijar né? (chegando perto pro KC)
HB: (virou a cara)
Biker: (ejetei)
HB: Espera! (me puxando pelo braço)
Biker: KC

O comportamento mode one e tu fazer a HB entender logo que tu tá ali só por um motivo, ficar com ela, e se ela não quiser tu não tá nem aí e larga fora.

Comportamento direto e efetivo, treme as bases delas pela confiança e ousadia.

Abraços,
pacman

Aprendiz

#49107 mode one é ser honesto e falar as coisas na cara, sem ficar dando uma de cavalheiro bem educado.

fala na cara dela q gostou dela, é simples. um direct game
Eagle7

Veterano - nível 10

#49519 Eu li este livro recentemente também...

E uma coisa muito simples descrita no livro é a seguinte.
Ele diz que uma pessoa no MODE FOUR quando toma um fora expõe todos os seus pensamentos e tudo o que gostaria de dizer no início da interação mas não teve coragem.

Ele relata que uma pessoa quando está com raiva e resolve expor todos os seus pensamentos essa é a pessoa de verdade.

O MODE ONE é simplesmente você expor tudo o que pensa e sente no início da interação e caso não tenha algum resultado esse ejeta do set.

Não sei se você chegou a ver no livro, mas é isso que está descrito no livro:

MODE ONE
Quando você exprime seus desejos, interesses e intenções a uma mulher de uma maneira confiante, sem se desculpar, diretamente e bem específica. O seu comportamento é de alguém que se garante, não defensivo, sereno e provocativo; Você não deixa de ser do seu jeito para fazer as mulheres “gostarem” de você ou “aprovarem” seu comportamento. Você é um exemplo de uma pessoa com um “egoisticamente indiferente”, não liga.
Grande problema: Você não gosta de ter seu tempo perdido com aquelas mulheres que não tenham o desejo sincero de retribuírem a você seus desejos e necessidades românticos e/ou sexuais. Você não gosta de interagir com mulheres manipuladores (“jogadoras”).

Criador do tópico

Mr.Smthy

Veterano - nível 9

#50257 Intao galera, vlw pelas respostas, o meu objetivo era a exemplificaçao como a do biker, pq eu ainda no numa transaçao do mode 2 para o 1 e estava quase me perdendo no mode 4, estava meio sem saber como ser honesto;e ainda fico com um tipo de "ressentimento" quando uso o mode 1, e como uma AA no mode 1 intende? mas depois que eu começo a conversar eu perco esse medo e realmente me sinto ALPHA! mas ainda no meio lanço uns neg's, fluffy talk, e apenas indiretas, e como se eu demostrasse o motivo que eu estou lah mas de uma forma oculta como num mode 2, sem a intençao de querer bancar a Hb.Eu estou abordando nao so as mulheres mas todos ki eu vejo para perder o medo de agir no mode one, isto ajuda?
paulo0194

Aprendiz

#93860 Gente Mode one tem diferença com o Mode Four só no quesito emoção.. enquanto no mode four vc é sincero, honesto, mas se sentindo rejeitado.. no mode one, vc é sincero, honesto, mas se sentindo atraído.. é somente isso..

Me dou muito bom com o Mode one.. não tem dificuldade, é só vc ter confiança em si mesmo.. esse negocio de ter que fazer rapport é pra indirect game, no direct vc tem que ter a mentalidade de que atração e rapport já existem, assuma essa postura... esse é o mind set do jogo direto.

E tbm não existe isso de ser indireto escondendo a intenção qdo vc ta no mode one.. se vc não esta sendo natural, honesto consigo e com o set, vc não esta no mode one...

Uma dica é vc esperar um idi antes mesmo de abrir o set.. tu olhou a mulher tbm olhou, mecheu no cabelo, e olhou outra vez.. são indicadores de interesse, ou sejá, recebeu um convite de aproximação? então abra meu amigo, e ligue o mode one.

abraçom pra todos!
Pit Bull

Veterano - nível 9

#168662 Mode One não tem regras, como disseram em um post já aqui é um estilo de vida. Eu me identifiquei com o estilo e já vou mentalizar ele e começar a praticar posi terminei de ler o livro agora mesmo. Eu recomendo.