Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
allan007

#76615 olá a todos...

o propósito é discutir mais sobre a atração. na minha opinião é a fase mais importante, pois ela é o que determina o desfecho da interação.vamos ao básico; todo pua já deve saber que em uma interação com uma hb ele deve utilizar a estimulação emocional, demonstrando confiança e um alto valor.temos também o famoso neg. mais eu queria saber mais sobre a atração,já pesquisei bastante sobre o assunto mais falta muito coisa.

gostaria de saber mais sobre o tema.sou novato porem com muita sede de aprender e sargear !!!!
gusborges

Veterano - nível 9

#76682 Meu amigo "novato" como você disse.É o seguinte,você tem que se imaginar um produto incosncientemente,depende da mulher (hb 10 ou 5) ela precisa de um produto mais arrojado.Um produto arrojado na sedução seria o homem que possui indicadores de alto valor(segurança,convicção na fala e nos movimentos,determinação,ambição...sâo inumeros...)e claro,seja interessante,por isso existe peackoing,para se destacar no meio da multidão.Essa parte do pu rende um papo graaande...
Qualquer duvida ou sugestão,add meu perfil do forum!
Espero ter ajudado.Abrçss
Titã

PUA EXPERT

#85325 Meu caro allan007, blz cara?
Não há tantos segredos sobre o processo de atração que não tenha sido discutido no fórum.
Então, botão pesquisar lá em cima e tempo e esforço pra ler.
Sugestão: NÃO abra tópicos sobre assuntos que já existem no fórum, a não ser que tenha alguma nova informação que nao possua nos tópicos e nos feeds blz?

grande abraço!
smyt

PUA EXPERT

#100051 Fala ai amigo blz!

Esse assunto atração realmente é

muito importante e aqui nesse link

aprenda-como-acionar-os-botoes-corretos-da-atracao-by-tita-t11517.html#p100049

você vai aprender um pouco mais,

ele foi feito pelo titã e fico muito bom!

flw..

Abraços....
Vin Diesel

MEMBRO PROFISSIONAL

#190439 Um tópico interessante e pouco falado aqui ...

A base cara é além das qualidades de um alpha , é C&F,neg's e o fato de vc despertar emoções no alvo!