- 08 Jul 2010, 16:16
Atração acho que chega a ser algo inconsciente, mas depois que você está atraído e percebe-se que está atraído, é possível desligar a atração. Assim como na PNL, você pode ligar e desligar sensações, você pode também ligar e desligar a atração por alguém, mas por que você desligaria a atração pr alguém ? qual o motivo que o levaria a fazer isso? Uma mulher pode perder a atração por nós se passarmos um DVI por exemplo, isso seria algo automático, não precisaria ser consciente, mas é possível desligar a atração conscientemente, o problema é achar um motivo para isso. Passa uma mulher gostosa na sua frente, você se sente atraído por ela, porque resolveria usar a pnl para não se sentir atraído por ela? Ninguém nunca faz isso.
Hoje sentimos atração por mulheres magras, ou de decotes, ou de shortinhos e etc..
Mas nem sempre foi assim...Antes os homens não sentiam atração por esse tipo de mulher, os tempos mudam.
Mas também é possível reestruturar seu cérebro para que ele sinta atração por certos tipos de mulheres. Como vocês acham que a moda influenciou os homens a gostarem das mulheres que vestem as roupas de hoje em dia?
Reestruturação do cérebro através de propagandas, anúncios e marketing.
Num primeiro momento a atração não é uma escolha, mas depois ela pode se tornar consciente e ai cabe a você desligar ela ou nao. Como o medo, o medo num primeiro momento não é consciente, mas depois que você percebe ele, ai pode usar a pnl para superá-lo.
A atração sendo uma escolha ou não, eu estudo PU para ser capaz de gerar atração em alguém, isso é o que me importa.