Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Julio Cezar

PUA Avançado

#901139 E aí pessoal ! Tudo bem ? Caras , há cerca de um mês "closei" uma garota aqui numa festa.

Não gosto de dar notas, mas posso dizer que ela é bem bonita: loira de olhos azuis.

Enfim , trocamos contato e marcamos de sair uma vez.

Logo após isso nós nos comunicávamos por mensagens , porém depois de um tempo ela não me procurou mais.

Sei que alguns vão falar : " Ah mano , procura outras garotas e se divirta" , sim , desde que entrei no Pickup tenho

melhorado muito minhas interações , e conhecido muitas mulheres mas eu quero focar nessa HB por enquanto.

Seria legal um jeito de faze-la me procurar ao invés de eu ir procura-la passando uma imagem de necessitado.

Alguém teria uma ideia ?

Julio.
Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

#901143 E aí parceiro Julio Cezar, blz?!

Situação delicada hein brother, mas já que trocaram contato, msgs e combinaram de sair dá pra fazer o seguinte. Manda uma msg (SMS / Whats) descompromissada, tipo essas para ela pensar que tá falando dela quando, mas demonstrar que vc é o prêmio, exemplo:

SMS / WHATSA medicina afirma que faz bem pensar em coisas boas, marcantes e inesquecíveis...por isso te mandei essa msg para vc pensar em mim hehe já fiz minha parte hoje ao fazer você pensar em mim hehe

Ou outra com o mesmo sentido dessa que citei acima, assim ela vai responder e você, com suas habilidades, contorna a situação.

Espero ter ajudado.

Abraços,

Dr. Cafa
HolyEternal

Veterano - nível 2

#901150 Cara eu não considero uma boa ideia de depois de beijar uma garota ficar de SMS ou chat com ela durante a semana em que ocorreu o fato, é melhorar valorizar a atenção que vc da a ela, talvez seja por isso que ela perdeu a graça em ti por que não ouve escassez saco ?

Sempre que sentia vontade de falar contigo vc estava a postos ou disponível. Eu costumo falar depois de uns 2 ou 3 dias. Mas vc faz o que achar melhor.
Monte Alex

Veterano - nível 9

#901181 Você disse que quer focar nela, então não deixe na mão do acaso, corra atrás!

Mas cuidado pra não parecer necessitado. Vai de mansinho e quando tiver a chance, dê o bote!

SMS / WHATSA medicina afirma que faz bem pensar em coisas boas, marcantes e inesquecíveis...por isso te mandei essa msg para vc pensar em mim hehe já fiz minha parte hoje ao fazer você pensar em mim hehe

Isso seria ótimo. Apenas contorne a situação depois e prossiga.

Bons Jogos! :legal
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
Julio Cezar escreveu:E aí pessoal ! Tudo bem ? Caras , há cerca de um mês "closei" uma garota aqui numa festa.

Não gosto de dar notas, mas posso dizer que ela é bem bonita: loira de olhos azuis.

Logo após isso nós nos comunicávamos por mensagens , porém depois de um tempo ela não me procurou mais.

Sei que alguns vão falar : " Ah mano , procura outras garotas e se divirta" , sim , desde que entrei no Pickup tenho

melhorado muito minhas interações , e conhecido muitas mulheres mas eu quero focar nessa HB por enquanto.

Seria legal um jeito de faze-la me procurar ao invés de eu ir procura-la passando uma imagem de necessitado.

Alguém teria uma ideia ?

Julio.

Bom, faz um mês já que você ficaram, vocês marcaram de sair mais uma vez, e pelo jeito não rolou (pelo jeito que você escreveu da pra entender isso)... Vocês não se encontraram por culpa sua ou dela? Se vocês se viram, como foi?

Ela não querer mais, pode ser tanta coisa, sério mesmo... Pode ser que ela conheceu um cara de quem ela goste e queira investir nele, deixando assim você de lado; pode ser que ela acha que você vai ficar sempre nessa e vocês não vão se ver mesmo, e tenha pensado que está perdendo tempo; pode não querer nada sério com ninguém, e pensar que ficar nessa contigo vai ser pior depois; ela pode até mesmo ter mudado de sexo (só pra divertir, hehehe)...

Porque você quer investir em uma garota de um mês atrás? Gostou dela tanto assim em uma única vez? E se você quer mesmo, porque não marca algo duma vez pra ver ela? Se ela for mesmo bonita, com certeza já tem alguém fazendo isso que eu te falei. Marca alguma coisa. Se receber um não, pelo menos vai saber alguma coisa, vai saber que ela não te quer, e vai seguir em frente mais tranquilo. :ae

Criador do tópico

Julio Cezar

PUA Avançado

kbza escreveu:
Julio Cezar escreveu:E aí pessoal ! Tudo bem ? Caras , há cerca de um mês "closei" uma garota aqui numa festa.

Alguém teria uma ideia ?

Julio.

Bom, faz um mês já que você ficaram, vocês marcaram de sair mais uma vez, e pelo jeito não rolou (pelo jeito que você escreveu da pra entender isso)... Vocês não se encontraram por culpa sua ou dela? Se vocês se viram, como foi?

Ela não querer mais, pode ser tanta coisa, sério mesmo... Pode ser que ela conheceu um cara de quem ela goste e queira investir nele, deixando assim você de lado; pode ser que ela acha que você vai ficar sempre nessa e vocês não vão se ver mesmo, e tenha pensado que está perdendo tempo; pode não querer nada sério com ninguém, e pensar que ficar nessa contigo vai ser pior depois; ela pode até mesmo ter mudado de sexo (só pra divertir, hehehe)...

Porque você quer investir em uma garota de um mês atrás? Gostou dela tanto assim em uma única vez? E se você quer mesmo, porque não marca algo duma vez pra ver ela? Se ela for mesmo bonita, com certeza já tem alguém fazendo isso que eu te falei. Marca alguma coisa. Se receber um não, pelo menos vai saber alguma coisa, vai saber que ela não te quer, e vai seguir em frente mais tranquilo. :ae

Sim , tem cerca de um mês que ficamos pela primeira vez. Duas semanas depois marcamos de sairmos juntos. Foi tranquilo, ficamos
normalmente.

Não descarto nenhuma das possibilidades acima citadas tirando essa de mudar de sexo hehehehe. Tudo é possível meu caro.

O que acontece é que eu tento marcar algo e ela simplesmente arruma uma desculpa.

Não sei se posso classificar como desculpa porém ela havia me dito que não estava bem.

Como você disse isso pode ter sido um não, uma certeza de que ela não quer. Até onde vale a pena tentar , não é ?

Julio.
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
Sim , tem cerca de um mês que ficamos pela primeira vez. Duas semanas depois marcamos de sairmos juntos. Foi tranquilo, ficamos
normalmente.

Não descarto nenhuma das possibilidades acima citadas tirando essa de mudar de sexo hehehehe. Tudo é possível meu caro.

O que acontece é que eu tento marcar algo e ela simplesmente arruma uma desculpa.

Não sei se posso classificar como desculpa porém ela havia me dito que não estava bem.

Como você disse isso pode ter sido um não, uma certeza de que ela não quer. Até onde vale a pena tentar , não é ?

Julio.

Cara, tem um jeito que um conhecido fez uma vez com a mina e funcionou... Mas também é o caso de, se não der certo, esquecer de vez a mulher. O que ele conversou na epoca com ela foi mais ou menos assim...

Ele: E aí HB, tenhos uns filmes aqui em casa, vem pra cá...
Ela: Ah, não posso, tenho que ficar em casa cuidando do meu irmão (ou qualquer desculpa sem noção). Tudo bem?
Ele: Blz... Só não te chamo mais.
Ela: Ai, não precisa ser assim neh.
Ele: Precisa.

No final ela foi, e ainda disse pra ele: "Gostei da sua atitude no me chamar pra cá, não teria mais saído contigo se não tivesse feito isso." :confuso