Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Devourer

PUA Avançado

#526569 Domingo estava em churrasco e meu amigo de infância aparece com duas HBS nota 8,0 morena e nota 9,0 loirinha logo as duas me atrairam lol ae entro em ação...logo a demostrei mais interesse na moreninha ela faz meu tipo.

chamei meu amigo pra ir pegar uma cerveja ae pergunto quem são elas ae ele me conta ae tipo ele fala
- vai com calma
ae eu falei ok, chegando la tomei logo a atenção dele comecei a falar de coisas de trabalho essas coisas logo as meninas olhando pra min e eu nem dando atenção depois de 10 min de conversa com ele as duas começavam a falar comigo a loirinha me dava muitos idis, perguntei se a moreninha bebia ela falou que não ae perguntei se elas duas eram evangélica kkkkkkk elas riram muito,tipo as vezes ela fala isso por que não quer ser de baixo valor querendo me impressionar o problema e que a loirinha fala que ela bebia sim Whisky ae eu falei o negócio e que não tem mais Whisky mas eu posso conseguir... fiz uma pausa na conversa pra ver o que aconteceria logo a loirinha me olhava nos olhos e eu pensando ''o meu amigo está afim da loirinha ela tá me dando idis não quero atrair ela, masque merda'' mas já era tarde e enquanto mais eu conversava com a moreninha que estava sozinha a loirinha se metia na conversa meu amigo já sentiu que ia perder ela mas não sou otário sai da mesa fui la onde tinha uns senhores muito bem vestido e consegui um bom Whisky quando cheguei la a loirinha falou '' você quer me matar ainda trouxe sem gelo'' pensei que ela não ia beber ela pegou o copo da minha mão e colocou no refrigerante dela e bebeu logo sobrou um pouco e bebi ae eu fiz uma besteira quando fui pegar meu copo derramei um pouco de refrigerante na perna da morena ae ela limpou mas tipo fiquei espantado mas disfarcei logo falei '' não está gostando da festa?'' ela respondeu ''o problema é a música por isso não estou animada'' ae no final falei vamos conversar ali fora...lra disse '' eu até queria mas temos que ir'' logo acompanhei elas duas e meu amigo e quando pedi o celular da morena a loirinha olhou pra min e falou ''já estou indo xau'' tipo queria que isso fosse com a morena fui atraído pela morena nota 8 e não pela loirinha nota 9 =/ o que eu faço tipo ligo pra ela ? mas o que eu falo na primeira vez que ligar isso e que não sei.... lembro que o Style também não sabia o que falar na primeira vez que ele ligava :parado ae ele não ligava :)
Lucas Cruzh

Aprendiz

#526580 Amigo se você é iniciante no Phone Close , ai no fórum estão dispostos vários posts sobre PC, você agiu errado ao tentar conseguir o whisky pra ela, mas se a loira era nota 9 , não custava nada um KC nela. Amigo escreva posts com parágrafos , pontos e virgulas, a leitura ficou meio difícil
LimaJR

PUA EXPERT

#526587 Deu mole, poderia ter tentando o KC.

Cara, por favor, quando escrever um duvida ou for escrever outro tipo de texto, use parágrafos, virgulas e ponto, pois está horrivel compreender desse jeito.

Abraço e Sucesso pra tu :D
GustavoAndrade

Aprendiz

#526592 AUHUHSAUHS' Amigo, Meus parabens primeiramente!
Pois você saiu da área de CONFORTO e foi para o Campo DE GUERRA. ooo/

Deixe com mais espaços a leitura, se não fica cansativa! E COMO FICA.
Ex:
HB : bla bla
EU: Você acha isto? que fofa vem aqui...
***KC***

Pense como FOLEGO, se não tiver espaço a pessoa não respira. Ela morre sufocada UHAHSUEA' :)
Entende?! mais ou menos assim.

Na hora que você foi buscar o Whisky para a loira, poderia ter chamado a Morena e isolar ela. Eu prefiro pelo jogo natural, sem decorar rotinas e nada.
Sem ler métodos ou ler livros para aprender, apenas FALAR o que eu PENSO, e FAZER o que eu DESEJO. :mau
Não tem nada de errado em fazer algum favor. '-'
A loira deveria realmente estar dando papo para você. ;D
Não vi nem conversa direito da Morena, apenas algumas falas.

Formate o texto daquele meu exemplo, facilita TOTALMENTE o entendimento para o FEEDBACK.

EL Drito :sorri
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#526602 Amigo, você devia ter dado moral para a loirinha, de forma a conseguir a atenção da morena. Teríamos invertido os papéis, entende? Agora que você tem o PC, liga, fala que vai ter alguma coisa, sei lá, uma festa em algum lugar e que você gostaria que ela fosse, faça algo assim. Abraço.

Criador do tópico

Devourer

PUA Avançado

#526660 Desculpa gente mas sou novato aqui, comecei hoje mas tipo vou seguir as idéias de vocês vou escrever de acordo com as normas.

Brigadão ae galera pela força, mas tipo alguém me ajuda aqui tipo se eu relacionar o caso a ''Teoria do gato e do barbante''

Tipo assim: Sou o barbante que não deu mole para a loirinha, no meu caso sou o barbante balançando mas se eu ligar pra ela serei o barbante parado logo o gato será ela e vendo que eu demostrei muito interesse em sair com ela, simplesmente ela poderá perder o interesse? creio que vocês todos já sabem onde quero chegar certo?
carminati

Veterano - nível 2

#526685 Devourer,

Realmente o seu texto está atropelado como a galera disse, mas tudo bem, eu já vi piores. kk

Sinceramente, meu amigo, pelo que você explicou aqui, eu achei o seu jogo estruturalmente fraco. Parece que você demonstrou interesse demais e recebeu interesse de menos (lembre que seu alvo era a morena e não a loira. E aquele que troca de alvo demonstra valor inferior).

Eu tenho a intuição de que o que possa ter falhado tenha sido a sua Comunicação Corporal. Como eu não vi a sua atuação, fica só na intuição mesmo.

Tem um problema da estrutura do seu desempenho que é: faltou você demonstrar Valor Maior e Prova Social e, consequentemente, gerar ATRAÇÃO. Se você demonstrasse ser um cara mais emocionalmente envolvente e mais atraente, nem a música chatearia sua HB.

Vale a pena dar uma olhada no seu estilo também. Talvez você precise desenvolver mais sua aparência (eu não estou falando de beleza, note isso). Isso faz toda a diferença.

Sucesso!
Abraço.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#526817 Diga que está pensando em fazer algo, e que gostaria de leva-la.. voce tem carro? se tiver diga a ela: vc gosta de aventura? então, é o que iremos fazer.. e tal.. chame-a para sair, invente algo para voces meu caro! mas antes converse um pouco invista no conforto e ja era..
Roal

Veterano - nível 9

Devourer escreveu:Desculpa gente mas sou novato aqui, comecei hoje mas tipo vou seguir as idéias de vocês vou escrever de acordo com as normas.

Brigadão ae galera pela força, mas tipo alguém me ajuda aqui tipo se eu relacionar o caso a ''Teoria do gato e do barbante''

Tipo assim: Sou o barbante que não deu mole para a loirinha, no meu caso sou o barbante balançando mas se eu ligar pra ela serei o barbante parado logo o gato será ela e vendo que eu demostrei muito interesse em sair com ela, simplesmente ela poderá perder o interesse? creio que vocês todos já sabem onde quero chegar certo?

Não entendi nada. Vc é o barbante balançando? Se vc ligar vc é o barbante parado? KKKKKK Cara, vc cheirou alguma coisa????

Criador do tópico

Devourer

PUA Avançado

Roal escreveu:
Devourer escreveu:Desculpa gente mas sou novato aqui, comecei hoje mas tipo vou seguir as idéias de vocês vou escrever de acordo com as normas.

Não entendi nada. Vc é o barbante balançando? Se vc ligar vc é o barbante parado? KKKKKK Cara, vc cheirou alguma coisa????

isso é uma teoria do mystery ele sempre fala disso cara só você dá uma lida, vai ter uma parte que o mystery fala isso pro style tipo pega um barbante e balança perto de um gato pra você ver o que ele faz... agora joga o barbante no chão pra tu ver como ele fica paradinho olhando o barbante, do mesmo jeito são as mulheres,se você e muito fácil ela perde o interesse por você e como se o barbante tivesse na frente do gato parado.. agora da uma de difícil, agora se eu ficar ligando pra mulher direto isso vai parecer essa teoria entende?