Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Buenao

#29773 Foi uma rotina que eu inventei após ver um tópico aqui que mostrou um site com umas mágicas simples...

Vc pergunta pra HB se ela acredita na lei da atração... se ela falar que sim (melhor) se falar que nao(continua)(independente da resposta) Fala que as pessoas se atraem de diversas maneiras, e que vc iria provar que a atração entre vc e a Hb, a forma de provar seria com a mágica.
( http://www.tvcultura.com.br/x-tudo/magi ... clipes.htm), a mágica consiste em fazer com que dois clipes se entrelassem sem que vc toque neles, sendo que vc puxará uma tira de pael pra cada lado (muito simples de fazer).
(veja como fazer a mágica no linck acima)
Depois de preparada a mágica (não execute), vc comenta: um desses clipes é vc (a vc aponta para o que está do seu lado esquerdo e pode fazer uma mensão ao seu coração) e o outro sou eu (o outro estará ao lado esquerdo do peito dela podendo continuar com a mensão ao coração dela).

Na magica vc puxa cada lado de uma tira de papel em direções opostas, ai vc diz: por mais que o mundo tente nos separar, tentando nos levar para lados opostos (qunado vc for puxando os clipes irão se aproximando), nossa atração insiste em nos trazer um para perto do outro, e nosso destino é... (pausa dramatica), (ai vc puxa completamente o papel), (e os clipes se entrelassarão)e vc continua: ficarmos sempre JUNTOS.. ^^

Testei e deu certo, muito interessante a surpresa da HB...
Aceito dicas para melhora...
Buenao

#29785 Valeu cara ... parece complicada mas é muito simples...
Dica: treine a mágica antes de executala...
Nipp

Aprendiz

#57020 A rotina é boa, mas a mágia tá dificil de entender só com essa explicação.. procurei um video no youtube, mas não explica como fazer ( ). Se alguem encontrar uma explicação melhor posta ai !!
anderson_rs

Aprendiz

#57920 cara boa ideia...depois q o cara ve q a mina ja deu varios idis.....aplicar a magica
mmuito facil de intender, pelo video
boa sorte e treinem para na hora nao rasgar o dinheiro,vo fazer com ele.....kkkkkkkkkkk
abraços
SUN'TZU - MEMBRO EXCLUSIVO
#66375 isso me custou uma nota de R$ 5 rasgada e uma R$ 2 danificada rsrs , mas até que enfim fiz uma mágica que funcionou
Explicação no

http://www.tvcultura.com.br/x-tudo/arqu ... agicas.htm

e vai em cilada dos clipes
obs: a minha só deu certo quando coloquei as partes menores dos clipes pra fora o qu não rasgou mais minhas notas(podia ter tentado com tira de papel, mas sou um visionario pra mim tinha que ser com dinheiro, paguei caro rs)