Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Ism-Avycon

Veterano - nível 10

#121397 Iaê minha galera, eu estava fazendo uma pesquisa pela net quando dei frete com a palavra Feromônio. Mas você

deve estar se perguntando o que é ferromonio? Olha aê a definição no dicionario meus brother(Os feromônios ou

feromonas são substâncias químicas que, captadas por animais de uma mesma espécie , permitem

o reconhecimento mútuo e sexual dos indivíduos. Os feromônios excretados são capazes de suscitar reações

específicas de tipo fisiológico e/ou comportamental em outros membros que estejam num determinado raio do

espaço físico ocupado pelo excretor. Existem vários tipos de feromônio, como os feromônios sexuais, de agregação,

de alarme, entre outros.) Cara quando me confrontei com isso eu pensei "caraca!!!!!!!!!!!!! mas que po***a é essa

até nos perfumes"foi ai que comecei a pesquisar mas intensamente e vi relatos de pessoas que usaram perfumes

com essas substancias e deram certo relatos de até alguns puas e eles afirmaram que realmente ajuda , eu

particulamente não usei ainda mas pretendo comprar uns para testes. Algumas pessoas acham isso uma pura

bestera e outras simplismente acredita então eu quero que vocês puas e amigos dêm uma opinião sincera sobre

este assunto tão besta e ao mesmo tempo tão interessante. aqui ta alguns sites de compra isso se vocês quiserem

não lhes confio seguranças nas compras ok? http://www.ferormonio.com.br/onde-compr ... monio.html ou

http://www.neres.com.br/rev_erotika/com ... ro_001.htm . olhem e dêm seus comentarios ...
haizen

Aprendiz

#121411 Pra mim isso ai é fake e sempre foi...algo do desespero...o verdadeiro ouro de tolo...

Fora que existem centenas de sites de centenas de fabricantes caseiros no fundo de quintal..

Mas é somente minha opinião :ae
fig3

#121413 se vc me provar que existe um órgão vomeronasal FUNCIONAL na parede medial da SUA cavidade nasal.... eu passo ate a comprar tais produtos...

ate o presente momento eu vou com a maioria do pensamento científico que considera isso uma "balela" .......

entretanto ..... se o pensamento for para a subjetividade .... e entrarmos na argumentação sobre o que é realidade??? .....sobre a pilula azul, a pilula vermelha ...... pode ate ser que: Se vc acreditar que algo lhe ajude... vc se sentirá, de fato, ajudado por isso...