Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

bringus

Aprendiz

#844450 Fala irmaos puas, probleminha aqui sobre atracao e atitude!!

Tem uma garota no curso que faco que de inicio tava muito atraida por mim, ( amigos meu falaram de mim pra ela).
Certo comecei a conversar com ela, os IDIs dela eram gritantes, me tocava muito... E falava de mim pros amigos dela. Enfim: ESPERAVA MEU INTERESSE.

Mas... Eu praticamente nao escalava kino, nao fazia se qualificar pra mim, nao era nada SEXUAL!! Inseguranca e medo de tentar talvez. Poucas meninas bonitas se mostraram tao interessadas assim por mim.

Agora o interesse dela caiu drasticamente, nao conversa com tanto animo mais, e provavelmente perdeu a paciencia. E o piorr: OUTROS CARAS JA DAO EM CIMA! Mas ela os ignora, acho que ainda tem esperanca.

Nao quero perder a HB. A duvida agora, e se falo que estou interessado e que quero alguma coisa, ou se demonstro que to afim por escalacao de kino. O FODA E QUE SO DA PRA FAZER ISSO EM 15 MIN POR DIA.

Sei que e muita beta relatar isso, mas dao uma forca consistente ai Imagem . Agradeco
JackB

Veterano - nível 9

#844455 Olha amigo, acho que ela depois de investir tanto em você, pode ter achado que você não gosta dela, ou que a atitude dela de se entrosar tanto com você tenha te amendrontado,pois você é tímido.Então ela pode ter se distanciado esperando uma atitude sua,que até agora não veio.

Mas isso dá para consertar!

1- Não invente desculpas, a maioria dos PC's demora menos que 10 minutos. Para você que já tem uma atração considerável com ela,vai ser bem mais fácil marcar uma saída com ela.

2-Não tente fazer tudo de uma vez só amigo, você vai parecer um cara desesperado.

3-Atitude sempre, não deixe ela guiar o ritmo da interação, mas também não aja como um ditador.Vai no sapatinho.

Sucesso!
Roco

PUA EXPERT

#844457 Camarada,

Você tem que entender o seguinte. O tempo está contra você e você tem que fazer algo rápido se ainda a quiser.

Não recomendo dizer que você está interessado nela, isso seria a pior situação possível haja vista que você estaria comprovando que na verdade não falou nada com ela por vergonha ou medo , ou seja, você é um beta.

Acho seria melhor tentar contornar isso fazendo parecer que você não deu atenção antes simplesmente porque não quis ou que estava ocupado com outras coisas. Veja que você não tem só 15 minutos por dia, entretanto, você precisa se provar nesses 15 minutos. Por conta do ambiente, eu acho que chegar escalando no kino fará com que ela se assute (já que você não fez nada até agora), mas você pode usá-lo a seu favor. Faça o seguinte.

Na hora do interválo, vá falar com ela (ande direto em sua direção, não exite, não circule em volta dela) e comprimente-a com um beijo + kino fudido + um elogio. Como assim?

Cumprimente-a beijando seu rosto (nada de bochechada, isso é coisa de viado) e faça isso segurando a cintura (ou o braço) e a nuca dela. Feito isso olhe para ela e faça um elogio (Pode ser "você está linda hoje" mas fale olhando nos olhos dela) e depois saia, não fique esperando resposta dela. Isso é tudo no primeiro dia.

Pronto, esse é o seu primeiro desafio e é simples. Se não conseguir faze-lo é melhor esquecer meu brother.

O objetivo do que eu disse era simplesmente reacender a chama que ela tinha com você. Se você fez certo, não há como ela não ficar pensando nisso. No dia seguinte, repita o cumprimento mas dessa vez sem o elogio. Seja natural agora, converse algo (qualquer coisa) com ela e sorria. Aqui é que o kino deve entrar. Comece a brincar com ela e toque seu braço, cintura e abrace-a quando for conveniente. È isso que deve ser feito nesses 15 minutos.

A partir do segundo dia, eu recomendo que você a chame para fazer algo com você. Seja ir a uma festa, cinema , show.. Se estiver se sentindo bem e quiser ser mais direto, fale que quer conversar com ela depois da aula, leve-a para um local mais tranquilo, se ela estiver mesmo a fim de você, o KC é certo.

Um abraço amigo!
nosrewy - MEMBRO EXCLUSIVO
#844458 Uma força consistente?

Tá vo te dar uma força consistente!

"Se você não fizer, outro vai fazer". Resolveu seu problema? Acho que não néh????

Ou seja, ninguém aqui vai te dar uma receita milagrosa pra vc para de ser frouxo e ir closar a guria. Tudo isso depende de você apenas. Você reconhece que é beta, então vire alpha e aproveite os 15 minutos como homem.

E em primeiro lugar divirta-se! Arrisque-se! Se joga!

A vida é curta demais para ser desperdiçada com suposições, o negócio é AÇÃO!

Na pior da hipoteses e vc ganhar um delicioso NÂO, vc simplismente ganhou mais experiência,,,,,e ainda restou + ou - 60 milhões de mulheres do Brasil pra vc aborda.

Obviamente que comigo no mesmo país que vc não sobrará tantas mulheres assim, mas eu deixo algumas gatinhas pra VC.

kkkkkkkkkk
.dot

Aprendiz

#844459 Imagino que nenhum de vocês dois sejam crianças, já tenham idade suficiente para cuidar de si mesmos, caso a resposta seja "Sim" é muito simples meu caro. A convide para sair.

Você terá tempo, saberá realmente se ela tem interesse caso ela responda que sim e terá a chance de fazer algo, ter algum avanço, note, se ela esperou por tanto tempo não fique se castigando mentalmente para tudo que demorou tanto tempo acontecer em algumas horas, portanto pense apenas em se divertir, você pode até não ter a garota, mas irá ter aprendido algo, eu te garanto. No mais, quando sentir vontade de beija-la a beije, ela provavelmente irá corresponder, já que foi até ali contigo.

Não se preocupe com a sua timidez, ela a entende e aceita, portanto aproveite a oportunidade para trabalhar isso junto com ela.

E por ultimo e mais importante, não se preocupe ou se julgue se der tudo errado, apenas pense como poderia ter feito diferente para dar certo e APRENDA, para que não erre nas próximas vezes.