- 02 Ago 2013, 23:35
E ai pessoal ! Tudo beleza? Bem como todos sabem, uma mulher tendo beleza , ou seja tendo uma aparência legal e um bom corpo , em instantes é o básico para atrair um cara isso é obvio . Mas e o homem ? Digo , sabemos que pre-seleção , social proof , bom humor , atitude e etc também ativam os botões . Porém como fazer isso em instantes assim como elas fazem ? Valeu ! Espero feedback da galera !
- 02 Ago 2013, 23:39
bl foda, olhar, "invadir" o espaço dela
- 04 Ago 2013, 14:11
A tua body language, você já deve ter estudado sobre isso, senão estudou tem muito material aqui no fórum pra te ajudar. A primeira coisa que acontece de fato é o eye contact, no qual você vai retribuir o interesse dela com o olhar e vai em direção a ela sem pensar muito. Vlw.
- 04 Ago 2013, 16:25
"pre-seleção , social proof , bom humor , atitude"
Basicamente, isso é TUDO. Se voce não tiver isso, NÃO conseguirá uma mulher.
Isso é tão importante que não é algo que voce compra, assume, imagina, decora... isso é o que voce tem dentro de você.
Não me refiro às técnicas, me refiro ao seu estado emocional, autoconfiança... tudo isso vai obrigatoriamente moldar sua linguagem corporal e vai atrair ou repelir a garota.
por isso a depressão e a solidão tendem eliminar todas as chances de um cara.
Basicamente, isso é TUDO. Se voce não tiver isso, NÃO conseguirá uma mulher.
Isso é tão importante que não é algo que voce compra, assume, imagina, decora... isso é o que voce tem dentro de você.
Não me refiro às técnicas, me refiro ao seu estado emocional, autoconfiança... tudo isso vai obrigatoriamente moldar sua linguagem corporal e vai atrair ou repelir a garota.
por isso a depressão e a solidão tendem eliminar todas as chances de um cara.
- 04 Ago 2013, 17:26
Cara, sabe o q eu percebi? Homens betas, normalmente tratam elas como princesas, como rainhas, eles olham na bunda, no corpo, eu olho nos olhos, e viro o rosto como se estivesse esnobando, eu faço o msm q elas fazem cmg, e normalmente elas vem falar cmg, ou ficam mandando IDI's, eu trabalho em um supermercado, e sempre q eu faço isso c uma cliente, ela vem me perguntar onde fica determinado produto' ahahha ficadica.