Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Capetinha - MEMBRO EXCLUSIVO
#406023 Fala Galera!

Desde que entrei para o PUA, muitas coisas boas tem acontecido em minha vida. Na verdade a maior parte delas eu tenho provocado de alguma forma, com minha mudança de comportamento. Recebi um aumento de salário, conheci vários PUA's que tenho sargeado com frequencia e tenho conseguido bons resultados em Sarges.

Mas coisas inesperadas vem acontecendo comigo nos últimos dias. Algumas mulheres que peguei (e deixei escapar a chance de FC) e outras que eu acabei deixando entrar na friendzone (antes do KC) nos tempos de Beta têm me ligado e me chamando pra sair. Estou com dois day 2 marcados e um terceiro à confirmar.

Vocês acreditam em atração sobrenatural? Será que o fato de eu estar numa fase muito positiva (graças em grande parte ao PUA) está atraindo coisas positivas ou será só coincidência? Isso acontece/aconteceu com vocês?

Sucesso PUA's!!!

Criador do tópico

Capetinha - MEMBRO EXCLUSIVO
Big Dog escreveu:Cara, é melhor que algo sobrenatural! É tudo fruto do seu esforço!! Parabéns man!! E evolua cada vez mais!

Abraços!
BD

Mas tipo... essas mulheres que me ligaram tem mais de 5 meses que não falo com elas. E na última vez que nos falamos, eu que ficava correndo atrás e não elas. Estranho isso. Mas estou adorando! Rs
Ctrl+C

PUA EXPERT

#406151 É claro que sim meu camarada! positividade, atrai positividade, meu amigo todo o universo é composto de energia inclusive teus pensamentos...já ouviu falar daquela frase " o pensamento voa"....realmente voa mesmo, não é só um ditado; você está passando por um bom momento porque você fez com que isso acontecesse, você correu atrás das coisas...sempre dando o melhor de si, e sempre positivo, sempre pensando na melhor das possibilidades, já ouviu falar do "o segredo", é mais ou menos aquilo! :ae
Parabéns e sucesso!
Hamunaptra

Entusiasta

#406162 Cara, eu estive pensando sobre isso a algum tempo atrás. O que eu percebi eu não atribuiria ao sobrenatural.
O negócio é que quando começamos a olhar as coisas com um olhar crítico que pende para os lados positivos,
consequentemente começamos a "agir" de forma mais sensata e positiva. Eu venho colhendo frutos que apareceram
em momentos em que eu nem esperava, e vieram um atrás do outro, mas cheguei a conclusão. Coisas boas e ruins
aparecem em uma frequência constante, mas o que mais te afeta é o que você mais dá atenção.
Eu, como pua e como um cidadão positivo, venho tendo mais amor nas coisas boas e me livrando mais responsavelmente
dos problemas, e as vezes tenho até a sensação que não existem problemas.
Fora os benefícios que acontecem sem a sua percepção.
Por exemplo: Pelo meu trabalho e pelo meu investimento no meu círculo social, por simples prática do Pua, recebi um
convite importante e que vai me render um bom dinheiro em um dos meus ramos de trabalho. É algo que eu nem
esperava, mas que depois eu ví que foi fruto das minhas ações passadas!

Ou seja, as suas ações e visões positivas estão produzindo sensações e resultados positivos num futuro, a curto ou longo prazo! :D
É a conclusão que cheguei!
Paulo Henrique Paiva

Veterano - nível 10

#406439 Lei da atração; você está mandando mensagens de satisfação, orgulho de si mesmo, crescimento pessoal para o universo então é isso que você vaireceber em troca;
pode perceber meu brother ! Quando você acorda e acontece alguma coisa que te deixa ruim e você continua com esse sentimento o seu dia tende ir de mal a pior;
ao contrario disso você está em uma fase boa e enviando mensagens boas (de forma inconsciente) ao universo, ele vai lhe responder com cooisa igualmente boa!
continuem a dar as opiniões galera. Achei muito interessante a abordagem do topico!