Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JuniorBecker16

Aprendiz

#221920 Mais uma vez eu aqui com uma duvida!!! :yaaah

Eu consigo conversar com a HB, mas não consigo gerar atração, sempre, mais sempre mesmo, acabo na zona da amizade, não consigo demonstrar que to afim dela...Já procurei no forum li, mas não intendi muito.

Obrigado
bpadilha - MEMBRO EXCLUSIVO
JuniorBecker16 escreveu:acabo na zona da amizade, não consigo demonstrar que to afim dela...

Cara, se você acaba na zona da amizade é porque não consegue CRIAR atração. Demonstrar que está afim dela não tem nada a ver com isso.

Você começa a conversar com a garota, e logo pula para a fase de CONFORTO, onde vocês compartilham interesses, contam do dia-a-dia, etc. Ok, ela te percebeu como uma companhia AGRADÁVEL, mas ela não sentiu ATRAÇÃO.

Quando começar a conversar com uma garota, mostre que você é determinado, líder, sociável, ousado, divertido, etc.

Crie TENSÃO. Tensão = Atração. Para isso você só precisa de contato visual, pausas e kino (contato físico).

Vou dar dois exemplos bem distintos em seguida:

1: CARA AMIGÃO (vc hoje em dia)
HB: Você gosta de tomar sorvete?
VC: sim, adoro! e vc?
HB: eu tb.. fui ontem numa sorveteria com meus amigos, foi bem legal!
VC: é mesmo, que sorveteria?
HB: sonho de verão
VC: aah ja fui la!! eh boa mesmo!!
------------------------------------------------
CHATO, PARECE QUE ELA TÁ CONVERSANDO COM A TIA-AVÓ DELA!

2- PUA NATURAL (vc a partir de amanhã)
HB: Você gosta de tomar sorvete?
PUA: (pausa e risadinha...) gosto...
HB: que foi, pq vc riu??
PUA: (risadinha de novo) nada... (pausa).. Tava lembrando de uma cena
HB: hmm, o que?
PUA: (risadinha) não posso contar.. pode continuar a história
HB (meio cabreira): então.. fui na sorveteria ontem com meus amigos, foi bem legal!
PUA: Tenho certeza que você pegou sorvete de... (pega no ombro dela e fica olhando ela nos olhos com um sorrisinho, tentando ler a mente dela).. Morango!

etc etc etc
------------------------------

Qual dos dois você acha que tem mais chances? Qual fez ela vivenciar emoções, curiosidade, tensão.. Qual mostrou que é seguro, divertido, qual parece ser totalmente diferente de todos os homens que ela conhece?

Lembre-se sempre disso: Pausa, tensão.

Um abraço ;)