- 24 Mar 2011, 01:19
JuniorBecker16 escreveu:acabo na zona da amizade, não consigo demonstrar que to afim dela...
Cara, se você acaba na zona da amizade é porque não consegue CRIAR atração. Demonstrar que está afim dela não tem nada a ver com isso.
Você começa a conversar com a garota, e logo pula para a fase de CONFORTO, onde vocês compartilham interesses, contam do dia-a-dia, etc. Ok, ela te percebeu como uma companhia AGRADÁVEL, mas ela não sentiu ATRAÇÃO.
Quando começar a conversar com uma garota, mostre que você é determinado, líder, sociável, ousado, divertido, etc.
Crie TENSÃO. Tensão = Atração. Para isso você só precisa de contato visual, pausas e kino (contato físico).
Vou dar dois exemplos bem distintos em seguida:
1: CARA AMIGÃO (vc hoje em dia)
HB: Você gosta de tomar sorvete?
VC: sim, adoro! e vc?
HB: eu tb.. fui ontem numa sorveteria com meus amigos, foi bem legal!
VC: é mesmo, que sorveteria?
HB: sonho de verão
VC: aah ja fui la!! eh boa mesmo!!
------------------------------------------------
CHATO, PARECE QUE ELA TÁ CONVERSANDO COM A TIA-AVÓ DELA!
2- PUA NATURAL (vc a partir de amanhã)
HB: Você gosta de tomar sorvete?
PUA: (pausa e risadinha...) gosto...
HB: que foi, pq vc riu??
PUA: (risadinha de novo) nada... (pausa).. Tava lembrando de uma cena
HB: hmm, o que?
PUA: (risadinha) não posso contar.. pode continuar a história
HB (meio cabreira): então.. fui na sorveteria ontem com meus amigos, foi bem legal!
PUA: Tenho certeza que você pegou sorvete de... (pega no ombro dela e fica olhando ela nos olhos com um sorrisinho, tentando ler a mente dela).. Morango!
etc etc etc
------------------------------
Qual dos dois você acha que tem mais chances? Qual fez ela vivenciar emoções, curiosidade, tensão.. Qual mostrou que é seguro, divertido, qual parece ser totalmente diferente de todos os homens que ela conhece?
Lembre-se sempre disso: Pausa, tensão.
Um abraço