Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

felipealmeida2

Aprendiz

#537719 caras se existe algum tópico com algo parecido me desculpa, pois procurei e não encontrei.
não me visto mal, mais sinto que sou comum =/. queria algumas dicas de como me vestir de uma forma mais atraente, independente de estilos, a forma mais comum em que elas gostam! ser eu mesmo não ajuda muito KKKK dicas não uso nem um tipo de brinco, pulseiras, colares etc... sou muito normal. apenas meu cabelo que agora é comprido! se algum Pua tiver uma dica!
Gabriel Oliveira. - MEMBRO EXCLUSIVO
#538931 Boa Noite! Cara é comum isso. Primeiro você tem que se aceitar. Segundo escolher roupas, que você goste e ache sexy em você! Não adianta pedir opinião dos outros, a que vale é a sua! Olha eu gosto de um blaser modelo "Caban" Muito legal, calça jeans, as vezes sapato ou tenis. Colar não muito abusado (Discreto). Relogio, é o que eu mais gosto, eu amo relogios, e acho que atrai mulher, kkkk. Anel, de vez enquando e umas pulseirinhas. Me acho sexy, me sinto o foda. Saia sozinho em alguma loja, experimente alguns modelos que goste. é você e sua opinião e nada mais ! Acho legal tambem um cachecol, mas nao uso.
Abraços!

Gabriel Oliveira.

Ah, e cabelo grande, o meu tambem é. Principalmente que é modinha. Veja alguns estilos de atores famosos, Ashton Kutsher, se veste muito bem.