Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

CrisOliveira

Veterano - nível 3

#801641 Ola amigos!

tenho uma duvida simples para alguns mas para mim nem tanto, em relação a atração, eu sinto que algumas mulheres são mais perceptíveis os "botões" necessários para ativar a atração nela, por exemplo gosto muito de usar, contact eye, pre-seleção, social prof, etc, etc.. E consigo quando os "botões" da garota são esses é facil e consigo. Agora minha duvida é tem uma garota que nada desses aspectos parece balançar ela, ou seja existe algum outro fator que deve ser usado para atrair ela .. minha duvida é se existe uma forma que me indique possíveis fatores que seria ultiu para gerar atração nela.

Obrigado
Carlos Von Petrovik

Veterano - nível 10

#801646 Amigo, não deu pra entender muito, mas pelo que entendi, ela não está correspondendo aos botões? Ou ela PARECE estar? Por que nunca o que uma mulher diz é o que ela sente. E muitas vezes ela mesma não sabe disso!
tarciziops

Veterano - nível 1

#801650 Isso é de mulher pra mulher cara
eu to ficando com uma menina ai que nao me manda uma msg, só responde quando eu mando uma.
ai a nossa amiga veio falar pra mim que ela tava se apaixonando comigo, perguntando se eu pensava em namorar com ela...
outras me mandavam msg direto, chamando pra sair e tudo, quando ia tentar era fail, bem que nao conhecia o PUA ainda
mas isso depende de mulher pra mulher =)
Heart Destroyer

Aprendiz

#801653 Os botões de atração são os mesmos e funcionam para todas as mulheres (a única coisa que varia é a intensidade deles, dependendo de cada mulher), mas você não precisa ter uma confirmação explícita dela como resposta de que as coisas funcionaram. Se as coisas estão avançando, já é um bom indicador de que você está fazendo as coisas certas.

O erro das pessoas é querer testar uma reação para tudo o que elas fazem. Simplifique as coisas. Faça o que você tiver que fazer para ligar estes interruptores e simplesmente siga em frente, avançando com o seu jogo!

Criador do tópico

CrisOliveira

Veterano - nível 3

#801655 mto obrigado galera .... mas parece que nada balança ela ..... de outras garota consigo roubar sorriso, IDIS claros, mas dela não da ela é uma estatua emocionalmente dizendo .. e ja vou logo dizendo " NAO, NAO CAGUEI o pau com ela " em relação a mim esta tudo certo e ela mal sabe que estou tentando seduzir ela. Mas vou te contar ta estranho, pq não consigo ativar algo significativo dela, talvez um olhar longo ou un sorriso que ela libera-se ja seria o suficiente para eu acreditar que estou no caminho certo.
Kenpashe - MEMBRO EXCLUSIVO
#801658 Se ela Continua A conversa ela esta demonstrando interrese se ela mantem o olhar, se ela se inclina em sua direção dependendo do seu jogo ela se qualifica ela ta demonstrando atração por você se ela ela te toca etc, algumas vezes ela não demonstra apesar de sentir atração ela demonstra por isso procure por pelo menos 3 IDI e avance.

Att,

Aquele Abraço.
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#801727 Seja mais objetivo com sua pergunta, se voce for vago na sua pergunta as respostas serao vagas também.

O que nao esta funcionando? Em quem? idade? local? Voces se conhecem? Ela tem namnorado?

Falow!

Criador do tópico

CrisOliveira

Veterano - nível 3

#801735 LOBO MAL .. respondendo sua pergunta ...

o que não funciona?
- não consigo fazer com que ela sinta-se atraida

Quem?
uma amiga da igreja, que não da moral para ningem na igreja, apenas para mim e bem pouquissimo mesmo,sou o unico que senta do lado dela as vezes para conversar com ela

idade?
17 anos

local?
igreja

vcs se conhecem?
sim, mas conversamos pouco

ela tem namorado?
nao, rs
GreatPlayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#801737 Essa coisa de pré-seleção e social proof não é o mais importante. Você tem que ter atitude e masculinidade extremas, fale com autoridade, fale o que você quer fazer com ela, seja ousado, seja safado.

Seja direto com suas intenções também, se isso não der certo então foda-se, parta para outra.
Editado pela última vez por GreatPlayer em 22 Abr 2013, 23:05, num total de 1 vezes
wallacehip

PUA EXPERT

#801738 David Deangelo - ATRAÇÃO NÃO É UMA ESCOLHA

Pessoas que são atraidas tem interesse comun

seu jogo não ta especifico .. mais vo te dica. se ela repete muito algo por exemplo : Eu adoro sair veey
Eu adoro dança veey
To vai pega coisas que ela repete vai usar seu favor eu usei veey poderia escrever melhor mais acho criatividade tem vim dentro de você kkkk

Espero que comprenda .

Abração sucesso trajetoria PUA