- 20 Dez 2011, 11:16
Olá pessoal, to fazendo cursinho e comecei a sargear nesse ambiente com pessoas q me veem todos os dias, intao to meio inexperiente nessa area. Comecei a flertar uma garota, já fiz DHVs, recebi alguns IOIs (arrumar o cabelo, iniciar conversas, e toque por parte dela), demonstrei a partir de algumas brincadeiras q eu nao to alí so pra entrar no LJBF e acho q dia apos dia entro no conforto. Como eu consigo convesar com ela apenas durante uma pausa maior das aulas(pausa pra dar uma comida heheh), to em dúvida se eu tenho que demonstrar caracteristiacas de atração todos os dias(ou quase) a partir de historias q aconteceram comigo, ou eu posso iniciar já la na frente, no conforto, construindo rapport e quem sabe tentar partir pro KC alí mesmo? Ah, uma outra dúvida. Tentando construir conforto, não ha nenhum problema de começar falando de si mesmo (tipo sonhos, o que eu penso em fazer no fututo), ao invez de tentar saber mais sobre ela mesmo?
- 20 Dez 2011, 11:36
Brother, durante o tempo que você estiver no seu círculo social, mantenha uma postura mais voltada para o fluffy talk, mas sempre intercalando pequenos picos de atração no meio dessa conversa despretenciosa.
Ou seja, introduza algumas história DHV de leve na conversa, de maneira bem comum.
Diga algumas coisas engraçadas, mantenha um bom humor e lidere seu grupo. Mas tudo sem parecer forçado. Faça tudo isso de forma natural, senão parece que você é um otário em busca de atenção.
Aproveite pra dar uma abusada no kino nesse meio tempo. Depois de uma certa intimidade, peça massagens pras meninas. Se quiser, pode usar uma desculpa DHV ("me machuquei no treino de jiu-jitsu", "cai na trilha", etc).
Uma coisa que costumava fazer na escola era kinar bastante durante a aula mesmo, dá uma jogada meio de "proibido é mais gostoso". Uma vez meu antigo professor de inglês me mandou parar de "alisar a perna da minha colega e prestar atenção na aula". Haha
Quando se interessar por alguma em específico, isole-a e aí parta para o conforto em si e o KC.
Abraço.