Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
RebelSoul - MEMBRO EXCLUSIVO
#807123 Bom cara, tenho que concordar com todos aqui: A ATRAÇÃO NÃO É UMA ESCOLHA.

Porém, acredito que as mulheres, assim como nós homens, tenham um "estilo preferido" de caras. Ou seja, por isso temos as que gostam dos funkeiros, as dos playboy, as dos bombados, e por aí vai. O fato de um cara ser de um desses estilos, o que atrai ela no caso, vai facilitar as coisas pra ele. Ele irá conseguir abordar a garota e ser bem sucedido com mais facilidade (uma garota que curta caras estilo funkeiro irá estar mais fechada para uma abordagem de um rockeiro, por exemplo).

Agora, se o cara mesmo com estilo diferente do que a HB gosta (até porque, no caso de desconhecida não tem como sabermos a preferência dela), se conseguir uma boa abordagem e souber conduzir, poderá fazer com que a garota se interesse por ele. E é aí que a atração não é uma escolha, pois mesmo ele não sendo do estilo que ela gosta, ela irá se sentir atraída.

Bom, acho que é isso. Acho que consegui me fazer entender, rsrs

Abraço!
lswingcat

Veterano - nível 9

#807124 Atração não é uma escolha. Não tem como controlar por quem você sentirá atração. É natural, isso envolve diversas coisas. Finalizando: Atração não é uma escolha!

Abraço!

Criador do tópico

Dijkhuizeen

Veterano - nível 9

#807315 Não dá pra escolher a mulher que tu fica de pau duro, mas da pra escolher a preferencia, alguns preferem loiras, outros asiáticas e assim vai, e a atração dos caras sempre vai pender pro lado de suas preferências, das mulheres é a mesma coisa...

Criador do tópico

Dijkhuizeen

Veterano - nível 9

mystogan escreveu:Como é que tu sabe do que elas gostam? Ela disseram?
Assim como também dizem que gostam de uma homem carinhoso, romântico, que sempre esteja do lado dela e etc, não é mesmo?(sim, estou sendo sarcástico. Mas não que eu ache que ser tudo isso é errado, mas tem que ter um equilíbrio pra não acabar sendo um pegajoso)

Obs: Tu não é o cara que postou que tava desistindo das mulheres? E logo em seguida já faz um post sombre a dinâmica da atração? O.o

Sim, desisti delas, justamente por entender bem como atração funciona hahahahah
eu não sou um tipo atraente pra nenhuma mulher, e se eu quiser ser, vai levar muitos anos.
wallacehip

PUA EXPERT

#807328 Like a boss kkkkkkkkkk e continuo dizendo Atração não e uma escolha

gildevam escreveu:"Nunca pergunte a uma garota que tipo de cara ela gosta, seja ele"
ramon andrade

Veterano - nível 9

Mesmo com vários exemplos mostrando o contrário tu acredita nisto?
Todos tem suas preferências, isto é lógico em qualquer ser humano...Mas só porque não é do seu tipo preferido não sente atração?

Exemplo: Vamos dizer que tu goste de loira, só por causa disso tu num pode ser atraído por uma morena?

Cara, você está tentando arrumar uma desculpa pra não se sentir emocionalmente ferido...Por quê se uma pessoa nasce feia não é culpa dela, não é mesmo?
Ao invés de reconhecer que tu não está dando emoções suficiente a HB, não está deixando ela feliz em tua presença, ou até mesmo deixado-a excitada...Entre muitas outras coisas. Estás colocando a culpa em algo que é que é difícil resolver, pra arrumar uma desculpa para os outros e pra sí mesmo...Reconheça, se olhe no espelho e se pergunte se vai querer ser uma pessoa que vem aqui escrever algo dando desculpa, ou alguém que sai e come as "Pussys".
Seus argumentos parecem lógicos, mas você somente está criando "Pontos cegos"... Você se acha mais feio que o Mystery? Do que o Style? Tu pode até se achar mais feios que eles...Mas tu se acha mais feio que o David X? Provavelmente não, pois é, ele pega mulher sendo feio.. E tem muitos caras aqui do PB que não são atraentes e também fazem sucesso com as mulheres.

Se mesmo assim tu achar que nada pode resolver o teu caso, é foda, por quê mais de 50 pessoas já tentaram te ajudar com Feeds, não sei se tu tentou melhorar, mas pelo visto, não.
Abraços.
Boa sorte!