Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Dijkhuizeen
#807020 "Atração não é uma escolha" é uma das frases mais cliches da comunidade, porém não é bem assim que funciona, basta conviver no meio de garotas pra perceber que elas tem sim um certo 'dedo lógico' pra escolher os caras que vão ficar.

Eu trabalho em salão de cabeleireiro e tenho que aguentar mulher o dia inteiro, tanto que sempre que saio do salão tenho que dar uns dois pra relaxar a mente e curtir a brisa com os amigos, porque aguentar mulher o dia inteiro é um teste pra cabeça, pra ficar louco é um pulo kkkkkkkkkkk

Temos garotas que gostam de guris funkeiros, os famosos 'muleque zica', se ela gosta desse estilo, ela vai dispensar qualquer playboy, roqueiro, sertanejo, clubber ou qualquer outra coisa, pra ficar com um cara de boné cobrindo o olho, camisa paralela da oakley e calça da ciclone.

Assim como temos as que gostam de playboys, as que gostam dos caras que usam camiseta da hollister e raspam o cabelo do lado, as que escolhem pelo gosto musical, pela conta bancária, pelo carro, ou por qualquer outro fator.
Stalker98
#807022 Cara, vou ser honesto com vc.... Fico com a opniao de que atracao nao é uma escolha. O que as mulheres Falam e o que elas sentem sao duas coisas completamente diferentes! muito mais em um lugar de interacao social como o salao de beleza.

Faca um teste.. imagine uma mulher bem gostosa na sua frente.... o seu tipo favorito.. vc nao sentiria atraido?! ela fez, falou alguma coisa pra q vc se atraisse por ela?! NAO vc simplesmente se atraiu!

Vamos inverter as coisas.. imagine um homem q conseguisse alcanssar todas as chaves de atracao das mulheres... vc acha q ela nao se sentiria atraída? vc acha q ela teve escolha?!?! heheheh

é ai q entra o PUA. abrss
Jilglibsoo
#807029 Não, não é uma escolha amigo, elas dizem uma coisa mas sentem outra, por exemplo quando você passa por uma mulher atraente você pensa: "ah, não vou me atrair por essa não", claro que não pensa né cara, simplesmente acontece, nós não escolhemos por quem nós atraímos, entendi um pouco de sua lógica, parece fazer sentido, mas lembre-se as mulheres não sabem o que querem, elas dizem uma coisa e fazem outra!
Abração, bons estudos! ;)
mystogan
#807036 Como é que tu sabe do que elas gostam? Ela disseram?
Assim como também dizem que gostam de uma homem carinhoso, romântico, que sempre esteja do lado dela e etc, não é mesmo?(sim, estou sendo sarcástico. Mas não que eu ache que ser tudo isso é errado, mas tem que ter um equilíbrio pra não acabar sendo um pegajoso)

Obs: Tu não é o cara que postou que tava desistindo das mulheres? E logo em seguida já faz um post sombre a dinâmica da atração? O.o
Powerzitoo
#807042 Atração não é uma escolha, do mesmo modo que você não controla quem você acha gostosa, ela não controla o lado emocional.

Abraços.
Souza Souza
#807044 Atração não é uma escolha, inclusive muitos dos IDIs que elas dão, são inconscientes.
brunomrr
#807046 Usar um pensamento racional pra definir o que elas gostam não é possível, elas não são racionais.

"Atração não é uma escolha" FATO
gildevam
#807060 "Nunca pergunte a uma garota que tipo de cara ela gosta, seja ele"
The Potents
#807105 Se fosse realmente uma escolha, não haveriam relatos de "virada de jogo" aqui, e temos vários, com kojaks, paixonites e os cambau.
PAULO-RS
#807113 Cara pelo amor de Deus, e tu acredita em que mulher fala?
Deixe ser ingenuo, se tu visse o que eu ja vi na minha vida, tu mudaria completamente o teu pensamento, é por isso que nunca se pedir conselhos de sedução pra mulher, porque elas vão te dizer exatamente o contrário.
Vou te contar dois exemplos, eu tinha uma colega que dizia que só gostava de louros de olhos verdes e tal, e disse que o dia que vissem ela com negro ou moreno podia separar que era briga, e o tempo passou e um dia eu to caminhando na rua, e olha que eu vejo, a dita cuja com duas pretinhas uma no colo e outra pela mãe e com um maridão negro e baixinho e gorducho, e eu no inicio não acreditei quando eu vi eu levei aquela surpresa, ue ela não odiava negros? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Outro caso uma outra amiga minha, que era a maior paty do colégio, só falava que o cara pra ficar com ela tinha ser bonito e aqueles papos irritantes de patricinhas.
Eis que um dia eu vejo ela casada com um cara de 47 anos baixinho e careca, e ai eu rachei de rir, e disse pra ela.
Cassia tu não disse que pra namorar contigo tinha que ser gato, bonito e tal, como que tu me explica isso?
Ela me disse assim:
-E dai se ele não é bonito o Xico é legal comigo, me trata bem e sabe como me satisfazer como mulher, porque eu devo me importar se ele é bonito ou não?
Viu os relatos, então me diz da pra acreditar no que elas falam, só que é muito novato pra acreditar e vi muitas outras coisas, que não vou relatar aqui.
Então pessoal acreditem nisso A ATRACÃO NÃO É UMA ESCOLHA.
abraço e sucesso a todos.