Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Felipe X

Veterano - nível 9

#54991 Fala galera, blz?

Então, uma HB visitou meu orkut, o que pode ter sido acidental, proposital...enfim, nao temos amigos em comum.

Mandei um scrap pra ela: ;)
Ela respondeu: =)

Agora tô na dúvida de como prosseguir, o que falar pra ela, pra poder marcar Day1, e tentar KC, enfim...

Como faço isso? alguma dica?

Desde Já agradeço a visita ao meu tópico.

Abraços.
cesaraugustoscp

Veterano - nível 9

#55000 Calma cara,uma coisa de cada vez
Do Scrap pro day1? calma ae

Primeiro dê seu msn pra ela,não peça o dela,pode parecer necessitado.
Se ela te passar aí já é contigo,fuffly talk,essas coisas,o que voce fosse fazer no campo voce diz no MSN,
Mas depois disso tudo faça o possivel para marcar um encontro,fmz?

Fuja da facilidade que o MSN te traz,vá para o campo e não faça da NET tua arma principal.
Tá falado!
Abraço

Criador do tópico

Felipe X

Veterano - nível 9

cesaraugustoscp escreveu:Primeiro dê seu msn pra ela,não peça o dela,pode parecer necessitado.
Se ela te passar aí já é contigo,fuffly talk,essas coisas,o que voce fosse fazer no campo voce diz no MSN,
Mas depois disso tudo faça o possivel para marcar um encontro,fmz?

JigSaw666 escreveu:[email protected] parabéns FULANA, você ganhou um presente.Faça um bom proveito.

;)

Entendido a colocação de vocês, vou esperar mais um pouco e vou mandar essa do JigSaw.

Obrigado pelas dicas.

Podem continuar contribuindo, será bemvindo outras opiniões.

Abraços, Felipe
Dark Star

Veterano - nível 10

#55034 Cara isso é mais comum do que você pensa, eu tenho um orkut fake, que uso bastante p/ brincar
a cada dia entrão em cerca de 50 hbs p/ olhar meu perfil, algumas até escrevem recados
não é nada de incomum isso.

Mas vamos lá, você quer gerar atração a distancia? esse metodo funciona com qualquer tipo de contato a distancia.
Bom vamos lá:

Demonstre confiança -> Fale com convicção que está certo e é daquele jeito, nunca pessa aprovação, e nem pergunte o que pode falar ou não, e caso ela não goste de alguma coisa de você ou que você fale, ingnore ela, se ela persistir de um neg nela, e vá embora

Conversa natural -> Tenha sempre um papo legal e gostoso, nunca force demais, nem seja repetitivo, seja natural
deixe as coisas fluirem.

Demonstre muito dvs -> Se você faz alguma coisa impressionante no seu dia a dia, faça questão de dizer a ela, e mais coloque estampado no seu orkut.

É isso pegador, fazendo tudo certinho é ela quem ira lhe chamar p/ sair.

Abraço. :D

Criador do tópico

Felipe X

Veterano - nível 9

#55121 HAha... essa receita de atração é boa.

Bom, mandei um recado que foi sugerido.

Vamos ver a resposta dela.

Daí pretendo manter a cogruencia de alpha no msn, e evitar rotinas, negs, e afins...
Porque daí pessoalmente terei o que fazer.

Valeu rapaziada pelas dicas/seujestoes/receitas.

Um grande abraço, Felipe.
Arcano

PUA EXPERT

#149916 cara ... é um passo de cada vez . Add ela no orkut , faça algumas perguntas pelo orkut mesmo , pode ate mesmo ser um simples Oii , tudo bem ? (: depois de ter feito isso maanda o teu msn para ela e de pouco em pouco vc vai pegando aquela intimidade . obs : não chame ela toda hora , vai parecer meio necessitado !
o resto é com vc ! :legal
a receita do kenzo ée booaa ! segue ela SUAHUSHA :ae