Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Eddie the Head - MEMBRO EXCLUSIVO
#844615 Olá PUAS, é o seguinte, estou conversando com uma HB que já tenho certa atração e certo conforto e ela me convida pra sai e me manda vários idís só que nunca marcamos nada e ela sempre me convida para sair com ela e as amigas dela porque elas são bonitas e gostam de festa? Seria shit test isso mesmo ela me dando idi´s óbvios de atração ou seria friendzone e eu não estou percebendo? E qual seria o motivo de ela insistir em eu sair junto com ela e as amigas dela?
skyzenner

Aprendiz

#844618 ela siplesmente te achou legal o suficiente para te levar para o grupo social dela mas se voce ve idis entao ela n ta testando mas sim como vc reage perante elas e esperando a aprovação das amigas de vc simplesmente nao faça merda com ela :)
nosrewy - MEMBRO EXCLUSIVO
#844631 Saber jogar é uma arte,,,,Arriscar faz parte.

Arrisque-se, descubra de maneira sensata qual o lance da guria, assim vc não vai estragar a amizade se realmente for só amizade.

Divirta-se

Abrass.
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#844641 Cara ela faz isso pq é mais confortável, p/ ela estar próximo das amigas em situações que ela se sinta tímida, agora cabe a vc aproveitar essa oportunidade, de isolar e finalizar o KC.
puabrother

Veterano - nível 10

#844689 Só você ficar tranquilo na hora de sair com todas elas (acredito que você seja capaz disso) ela vai te admirar ao ponto de ficar MUITO mais fácil closar ela, só isolando e passando a confiança que ela, assim como todas as outras hbs precisam

abraço