Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Thewing

Veterano - nível 9

#675921 Bem galera que poder me ajudar o mais rapido possivel ficarei muito grato ;D

Ultimamente me introsei com uma garota que já conhecia, mas que vim ter mais intimidade ultimamente através de suas amigas. Ela não sai muito e dificilmente a via, mas como passei a andar mais com as amigas dela nessas férias nos vimos mais, conversamos muito e nos conhecemos bem melhor.

Fim de semana retrasado fomos pra um retiro de jovens e passamos 3 dias por lá e nessa pequena convivencia foi que senti vontade de ficar ela, de certa forma comecei a jogar com ela de forma natural e indireta mesmo e tava na cara que ela estava atraida, mas por alguma razão eu exitei em tentar closa-la e demonstrar intenções(realmente perdi uma grande oportunidade). De lá até aqui não consegui mais ve-la, nem tive muito contato, apenas trocas rapidas de sms.

Hoje decide tomar alguma atitude já que as férias estão acabando e as oportunidades se tornando escassas, tentei conversar com ela por msg, dizendo ter algo pra conversar com ela, mas ela se mostrou muito indiferente e nem demonstrou curiosidade de querer saber do que se tratava, então gostaria de alguma dica do que falar com ela.
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#675974 Bom cara, vc foi pra um retiro com ela por tres dias e nao rolou nada, e passou tempo desde entao, provavelmente pode ate ser q ela tinha atraçao antes por vc, mas agora provavelmente ao q tudo indica vc caiu na velha e conhecida friendzone. Poha cara 3 dias de retiro e vc nao deu um passo? mas esquece isso nao tem como arrumar o passado se foque no agora e no q vai fazer daqui pra frente.

Vou te falar a real, nao é certeza q vc esteja na friendzone, mas se tiver é bem dificil sair cara. Voce tem que começar a mostrar pra ela que vc nao é só um "amiguinho" dela, kine ela, seja mais sexual, crie mais atraçao, e se mova!

Vai ser bem dificil se vc estiver na friendzone, mas vc tem que tentar, pq ela parecia a fim no começo entao pode restar atraçao ainda.

Abraço!
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#675976 Sinto te avisar, mas você perdeu essa mulher, e muito provavelmente para sempre.

Tua HESITAÇÃO (repare na grafia) em agir destruiu a chance que ela te deu. Ela agora está decepcionada com a tua FALTA DE MASCULINIDADE para TOMAR UMA ATITUDE quando a vida te exigiu uma.

Ela te deu uma oportunidade e você jogou fora. Mulher não perdoa isso facilmente.

Ela sabe MUITO BEM o que você quer conversar com ela e, sinto dizer, está com NOJO de ouvir o que você tem a dizer, pois acha que você não é um homem de verdade.

Sei que estou sendo duro nas minhas palavras, mas elas são a expressão da mais pura verdade. Mulher acha que homem que não toma atitude é broxa e não merece estar com elas.

Esqueça essa e parta para outra.

Criador do tópico

Thewing

Veterano - nível 9

#676132 Bem galera, obrigado por tentar me ajudar ou pelo menos abrir meus olhos pra situação, mas isso que disseram eu já tinha em mente,
realmente vacilei e um dos motivos de ter hesitado(agora sim ta certo kk) foi a tal friendzone, mas agora pretendo passa-la, pois "é melhor perder uma amiga do que uma amante"(não lembro quem diz isso).

Não vou fazer como sempre fiz e simplesmente desistir só porque agora o jogo está um pouco mais difícil, só tenho mais 5 dias pra tentar, mas vou dar um jeito ou pelo menos tentarei, se der certo ou não depois digo aqui, e se mais alguem tiver alguma ajuda pra contribuir ainda estou aberto a sugestões ;D