Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Devourer

PUA Avançado

#863467 Galera seguinte, há algum tempo algumas Hb's começaram a me abordar, umas pedindo número de celular, outras chegam e inventam uma desculpa pedindo uma informação tipo onde mora fulano, uma desculpa também assim ''eu acho que te conheço de algum lugar'' e etc... isso é uma rotina natural delas quando estão dando chances para o homem, e o problema é a reação do homem.

Queria saber como reagir com isso? tipo dá uma direta nela tipo dá uma de safado ou vai com calma?

Já aconteceu isso com vocês?Por favor comentem!
Exception - MEMBRO EXCLUSIVO
#863475 Você age como um Alfa e faz o que precisa ser feito, simples Imagem .

Lembrando que elas não precisam necessariamente conhecer o PUA pra fazer essas coisas.

Abraço.
Guiisla

#863480 Mano, quer uma coisa mais simples que isso? A HB te abordou, isso já elimina abordagem e a AA.. Partindo daí, é só ir levando a conversa a outros rumos, ir se conhecendo.. E fazendo a sequencia de "closes", e se ela te abordou já rola uma atração, sendo Natural tudo vai bem.
dombartorinie

PUA Avançado

#863486 Cara que legal pow, kkkk se acontece com migo eu iria abusar do C&F DAR UM SHIT TEST, mais dai pegava o número e pegava todas, isso seria bom pois eu estaria testando mesmo ela para ver se é real interesso, POIS CUIDADO COM AS KOJACK E eu em particular não gosto de mulher fácil.! falo abraço.!
1PuaGBR

Veterano - nível 9

#863497 Ultimamente vem acontecendo isso comigo, eu fico meio assustado pois não estou acostumado muito com isso e ela acaba perdendo o valor, eu penso q se ela faz isso comigo, também deve fazer com os outros. Podem me chamar de machista.