Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Mystic

Aprendiz

P.S. O que eu poderia mudar na minha estratégia? Bem, eu pensei em usar um Lança-Granadas em vez de um Lança-Chamas. Mas daí eu pensei que o lança-grandas era meio óbvio demais e Lança-Chamas faria as coisas ficarem mais diferentes.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri altos essa parte !

muito boa, mandou altos bem Berserk
shepard

Aprendiz

#126232 Uma variação dessa tecnica, seria imaginar que cada set que vc abrisse vc ganharia 100 reais ao inves de um tiro na cara, seria algo mais positivo, mas agora a questão é: você se motiva indo de encontro com ao prazer ou evitando a dor? ou seja, se você abri sets para não tomar um tiro na cara você esta evitando dor e se você joga pensando que vai ganhar 100 reais em cada set, vc esta indo de encontro ao prazer.

Criador do tópico

Berserk

Veterano - nível 2

shepard escreveu:Uma variação dessa tecnica, seria imaginar que cada set que vc abrisse vc ganharia 100 reais ao inves de um tiro na cara, seria algo mais positivo, mas agora a questão é: você se motiva indo de encontro com ao prazer ou evitando a dor? ou seja, se você abri sets para não tomar um tiro na cara você esta evitando dor e se você joga pensando que vai ganhar 100 reais em cada set, vc esta indo de encontro ao prazer.

Bom, isso pode até funcionar, mas o sentimento de felicidade e realização ao abrir um set, ter a chance de conhecer e seduzir uma HB costuma ser um estímulo mais do que suficiente.

Algums meses atrás, em uma das minhas primeiras sarges, dei 40 reais a um amigo que deveria
me devolver R$ 10 a cada HB que eu conseguisse me aproximar. Moral da História: Perdi 20 pila :chora
Mas foram as primeiras mulheres desconhecidas com quem puxei conversa na vida, então valeu a pena :yaaah

Mas a Grande Idéia do Artigo é essa:

Se você tivesse apenas mais UMA ÚNICA CHANCE de sargear,
o que você poderia fazer para praticamente assegurar seu sucesso?

O negócio de "última sarge da sua vida" vai contra muitas das principais idéias da comunidade,
como a de que você pode continuar jogando o jogo o resto da vida, e o esquema que diz que se algo der errado
é só tentar denovo outro dia ou em outro set.

Claro, isso tudo faz sentido, mas muitos PUAs acabam se acomodando e o artigo pode servir como critíca (ou aconselhamento) ao PUAs que jogam um jogo de quantidade ao invés de jogar um jogo de precisão.
Frederickfcb01 - MEMBRO EXCLUSIVO
#127849 meio confuso no começo mais é um ótimo relato
quando estamos sobre pressao pscicológica algumas pessoas se sentem motivada e conseguem fazer coisas que nunca conseguiriam fazer normalmente
parabens pela traduçao
=D
Frederickfcb01 - MEMBRO EXCLUSIVO
#127866 meio confuso no começo mais é um ótimo relato
quando estamos sobre pressao pscicológica algumas pessoas se sentem motivada e conseguem fazer coisas que nunca conseguiriam fazer normalmente
parabens pela traduçao
=D
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#127894 Tem alguns conceitos muito importantes, e ja vai pros meus favoritos.

Porem vai contra minha principal regra, se importar de mais com o resultado, isso aumenta a pressão e se você falhar, seu INNER esta arruinado, prefiro jogar sem pressão alguma e apenas me divertir, aprendo mais assim. nao me foco de mais no resultado, me foco no aprendizado que tiro de cada interação, e o objetivo e se divertir não importa oque aconteça.

Mais isso tem logica. as Pessoas podem ser separadas de 2 formas de acordo com a PNL : as que são motivadas por prêmios e recompensas, ou as que são motivadas por ameaças e punições. este texto vem de um cara que e motivado por ameaças e punições, cabe a você decidir qual grupo você esta e o que te motiva mais a buscar o objetivo

Valeu o topico e muito bom!

Abraços ! psycho !