Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Berserk

Veterano - nível 2

#123690 Aew PUAs!

Imaginem isso:

Você está de boa sentado num sofá, enquanto come chocolate e assiste a TV.
Subitamente , escuta um barulho. A porta é derrubada e 3 malacos entram na sala andando em sua direção.

Você arremessa o chocolate que estava comendo neles.
Infelizmente eles parecem imunes a arremeso de chocolate.

A próxima coisa que você consegue se lembrar é de uma arma apontada para sua cabeça, e um deles dizendo:
- Esse é o cara?
O outro olha uma fotografia e diz:,
- Ele não está com nenhum desses acessórios de peacoking que estava usando nessa foto que achamos
no orkut dele, nada de chapéu estranho, correntes bregas, nem sapatos de salto-alto,
mas sim, acho que é ele.

Então um deles diz:
- Veja Bem, Sr. Pickup Artist, você vai sair hoje a noite, pegar uma mulher,
fazer sexo com ela ou então nós vamos dar um tiro bem no meio da sua cara"

Com uma arma apontada para sua cabeça, risco de levar um tiro bem no meio da cara,

Você sairia e faria as mesmas coisas que sempre faz?

Você daria algumas voltas ao redor do bar, beberia algumas bebidas, enrolaria algum tempo, pensando no melhor opener?

Não a menos que você goste de levar tiros.

O que VOCÊ FARIA diferente?

Isso é o que EU faria..

1. Me vestiria quase como todo mundo, mas muito melhor.

2. Chegaria no bar cedo. Algo em torno de 10 a 15 minutos antes de galera chegar. Conversaria com a bartender e com as garçonetes antes delas ficarem extremante ocupadas. Faria minha boca começar a se mover.

3. Iria abordar o mais cedo que fosse possível. Mesmo que fosse com um "E aí, como vai?"

4. Procuraria pelas mulheres que parecem não saber pra onde olhar. Elas estão procurando alguma coisa.

5. Abordaria todas as mulheres que fizessem contato visual.

6. Nunca sairia do set antes de algums minutos depois da Falsa Pista de Tempo

7. Criaria frames sexuais cedo

8. Perguntaria a ela. "Quais são seus planos para depois?"

Esse passo aqui precisa alguma explicação. Um monte de PUAs acho que isso é sobre logística. Mas não é. De fato, a logística não é nem de perto tão importante quanto a maioria das pessoas acredita. Chocante? Não mesmo.

Imagine isso… você tem planos para ir ao boliche hoje. É terça-feira, você sempre vai ao boliche nas terças.
Um colega liga e diz:

Colega: “O que tá rolando cara?”

Você: “Nada muito importante, eu vou ao boliche depois, beber umas cervejas, ver se consigo quebrar meu recorde...

Colega: “Parece legal... Mas você não gostaria de sair pra gente conversar um pouco, falar umas merdas e tal?

Você: “Aaah cara, mas eu sempre jogo boliche nas terça, é a minha rotina e tal....

Mas, se esse mesmo colega liga e diz: "Cara eu achei esses 2 ingressos pra esse show doido hoje e blablabla"
Isso não muda as coisas um pouco?

A logistica importa Menos e Menos quanto mais interessada e excitada ela estiver.. Eu costumava deixar
as logísticas me limitarem. Hoje, eu nem presto mais atenção.

A logística pode te foder? Óbvio.
Elas costumavam me foder o tempo todo.
Até eu descobrir o método "Bêbada-e-Sozinha".

Mantenha o foco em fazer com que ela realmente, eu disse realmente veja você como um
liberador das frustrações sexuais delas e ELA vai cuidar dos problemas de logística por você.

A idéia dessa pergunta é estabelecer na cabeça dela que você provavelmente tem intensão sexual E está
tentando achar um caminho de criar a oportunidade.

9. Depois de ter ums 3 ou 4 sets bons, do tipo que esperam que você volte ao bar depois,
escolha o que parece ser o melhor. Fazer isso na verdade é dificil pra caralho, mas com o tempo você pega o jeito.

10. Diga a ela que ela é sexy e que seus maneirismos estão te deixando louco. Proponha um lugar para fazer o Bounce que não esteja mais de trinta minutos de distância.

11. Se ela não aceitar o seu convite para o Bounce, vá com ela até o carro. Entre e diga que quer conversar com ela um pouco. De ums pegas nela.

12. Diga que você não sabe se consegue dirigir sozinho até sua casa e se ela não se importaria em leva-lo. "É logo alí depois da esquina" (Já fiz isso um bilhão de vezes para lugares que levavam mais de 30-45 minutos de viagem :)

12b. Enquanto ela te leva, mande uma mensagem de texto para todas as outras mulheres que tinham lhe interessado nos sets que tinha aberto (E aí, sexy?) para o caso dessa ir embora logo depois de te deixar em casa. Isso aumenta suas chances com as outras (pode até ser que você consiga fazer com que uma delas venha te buscar em casa!) e também DIMINUI as possibilidades de você levar um tiro na cabeça.

13. Enquanto ela estiver dirigindo use um ou dois comandos intercaladaos com sua conversação normal, algo como "Vire aqui", "Vá para a Esquerda", para acostuma-la com suas ordens, quando chegar na sua casa diga "Estacione Aqui". Eu também gosto de usar os sinais vermelhos e outras paradas durante o caminho para dar
ums amassos.

14. Diga “Entre e tome um pouco de água antes de você voltar.”

15. Consiga alguma água pra ela, diga onde fica o banheiro.. Enquanto ela estiver no banheiro coloque um dvd. Eu gosto dos filmes "Penetras Bons de Bico" ou do "South Park, O Retorno do Senhor dos Anéis às Duas Torres, por que são sexuais por natureza e hiláriantemente divertidos.

16. Faça com que ela sente com você no sofá. Converse um pouco por 3-5 minutos. Beije a Denovo.

17. Começe a escalar pesado.

18. Empurre ela e diga que ela é perversa por estar fazendo isso com você.

19. Escale mais. Castigue ela. Diga que ela é malvada. Pergunte o que ela está tentando fazer você fazer.

20. Façam amor gostoso.

Quando se despedirem, diga "E.. Tente não ficar pensando em mim o tempo todo", enquanto a puxa pelo cabelo e a beija.

Va até o banheiro e pegue seu lança chamas. Espere até que batam na porta. Quando os malacos entrarem, arremese a camisinha usada neles e use seu lança-chamas para queima-los. Faça com que seja dramático.

Captain Jack

P.S. O que eu poderia mudar na minha estratégia? Bem, eu pensei em usar um Lança-Granadas em vez de um Lança-Chamas. Mas daí eu pensei que o lança-grandas era meio óbvio demais e Lança-Chamas faria as coisas ficarem mais diferentes.

CHECKLIST PARA JOGADORES QUE NÃO QUEREM LEVAR UM TIRO

1. Quantos sets eu abri? (Se for menos de 3 por hora, então eu TENHO de aumentar o meu ritmo de trabalho)

2. Desses sets, quantos eu abri com a INTENÇÃO de ir tão longe quanto conseguisse?

3. Quando alguma coisa não aconteceu como o planejado, eu levei isso pro lado pessoal?

4. Eu deixei com que a conversa se mantivesse em pontos que não me serviam?

5. Eu fui embora antes mesmo de tentar algum phone-close ou algo do tipo?

6. Desses phone-closes que tentei, quantos eu fiz só por educação e quantos eu realmente fiz
algum esforço para fazer com que nossa relação fosse mais longa do que somente o aqui e agora e a
colocasse no futuro comigo?

7. Eu deixei claro para seus amigos com quem eu estava jogando?

8. Eu falei pra ela que gostei do seu jeito e a achei legal?

9. Eu realmente saí da minha cabeça e tentei uma conexão REAL com a mulher que estava na minha frente?

10. Eu criei frames sexuais e demonstrei que valorizo sua sexualidade tanto quanto a minha?

11. Eu mostrei a ela que estava interessado em fazer alguma coisa acontecer logo?

12. Eu falei que a apreciei (seus lábios/cabelo/algum maneirismo/seu cheiro)? Eu falei que a acho sexy?

13. Quantas vezes tentei fazer com que fizéssemos um Bounce?

14. Eu tentei o kiss close?

15. Ela criou alguma abertura (enquanto conversava) que eu não percebi?
Como um elogio? Ou, alguma dica de que estava aberta para que algo acontecesse?

16. Eu percebi quando ela tentou se classificar antes mesmo de eu tentar qualifica-la?

17. Eu tentei o método do “Bêbada-e-Sozinha” ums 10 minutos depois do close?

Captain Jack

Achei esse artigo no blog do Sinn, um dos melhores mpuas do mundo e o primeiro wing do Mystery.
Ele cita esse artigo do Captain Jack (seu wing e considerado por ele o melhor PUA do mundo) como de leitura obrigatória a todos os PUAs, achei interessante e traduzi pra galera do fórum. vlww
Debarba

Veterano - nível 10

#123732 muito interessante essa ideia, e uma arma na cabeça motiva mais que o melhor inner game :louco

mas esse texto passa bem o que todo pua deve fazer ao sair para sargear, jogar com tudo e dar o seu melhor.
wingman

Aprendiz

#123754 Isso é real. No boot camp do Badboy usa arma de choque nos alunos para motivá-los. O nome é Taser.

Com certeza absoluta se perde o AA na hora. haha

Imagem
Willi Sky

Veterano - nível 9

#123826 Curti o títuo de tópico, e logo que comecei a ler fiquei impressionado!!! eita porra mano, que foda!!! Muito bom, valeu por disponibilizar pra gente!

Berserk escreveu:Você arremessa o chocolate que estava comendo neles.
Infelizmente eles parecem imunes a arremeso de chocolate.

HAHAHAHAHAHAHAHA :ae
Danielld

Veterano - nível 9

Berserk escreveu:A logistica importa Menos e Menos quanto mais interessada e excitada ela estiver.. Eu costumava deixar
as logísticas me limitarem. Hoje, eu nem presto mais atenção.

isso me lembrou um video muito bom do david x q tem aki forum
david-x-com-david-deangelo-legendado-t14002.html
vc deve pensar em voz alta, dizer sempre o que vc pensar
excelente post :yaaah
mourão

Pickup Artist

#124020 Boa cara , gostei muito desse artigo!
Bem, trabalhar sobre pressao pode ser bom ou ruim... mas e bom pensar como algo produtivo....associo isso com o novo sentido da AA .> ADRNALINA ACUMULADA!

vou favoritar esse artigo! abrass
Michael F. - MEMBRO EXCLUSIVO
#124026 Eita! Que artigo interessante! Mostra que nós temos que está sempre motivados para abrir sets senão leva "tiro". Uma analogia interessante!
Material relevante é assim: up nele!

Abs,

M.f.
caiquect

PUA Avançado

#124122 Pensando melhor, realmente na mira de uma arma!!acho ki qualquer um vai á luta!! e tenta au maximo pegar uma mulher!!!!!é isso aí,
mas prefiro ir sem pressão nenhuma!! :yaaah :rolf