Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
maumal
#520207 na quarta-feira passada eu conheci uma HB pela internet, desde lá temos conversado quase todo dia por msn ou sms, ela já mostrou alguns IDIs, eu convidei-a sexta-feira para "tomar sorvete" para ver o que rolava e ela disse que estaria ocupada fim de semana (talvez seja por que ela estava desconfiada que eu tenho namorada ou vergonha, medo, sei lá) mas mesmo assim ela deu mais alguns IDIs (como quando fiz uma brincadeira e falei que ela me devia 1 beijo ela concordou...) e agora vem minha pergunta pros PUAs de plantão

já devo convida-la de novo para algum plano? espero mais? quando devo falar
Gabriel Oliveira.
#520293 uai cara ja deveria ! Meu amigo, jogo por msn, internet, é muito ruim. Mas se faz seu estilo, não tenho nada contra. Voce sabe se ela é ela mesmo ja ? Marca logo meu amigo !
Panda13
#520353 cara cuidado com IDIs online...
assim como é mais facil pra nós mandar uma mensagem perfeita pela internet, pra elas tbm é pq sempre temos muito tempo pra pensar e editar o que estamos falando, alem do mais as vezes por ser textual as intenções reais não são transmitidas pq nós nos imaginamos falando de um jeito e elas podem interpretar aquilo de um jeito completamente diferente
sem contar que IDIs pela internet é baseado só no que vc "fala", não tem uma avaliação fisica (tanto estética quanto de postura) boa então pode mudar completamente quando for pro "ao vivo" mas torço pra que vc sustente afinal resultado positivos motivam né??

mas sobre a duvida em si...
acho que vc pode chamar ela pra sair de novo sim, se vcs forem só estudantes, marque algo durante a semana afinal estão férias, mas se ela ficar arrumando desculpa sem dizer quando pode acho que vc pode ou dar uma afastada e voltar a falar depois com ela ou deixar pra la... pq se ela realmente quiser ela vai falar "po tal dia não posso, mas nesse outro dá" cmg pelo menos quando pessoas que eu falava praticamente só por internet foi assim, elas não podiam quando eu queria mas ja falaram quando dava ja as que só falaram que não podiam, eu na época tentava ficar arrumando dia e não arrumei nenhuma delas xD
boa sorte ai
sr.stum
maumal escreveu: eu convidei-a sexta-feira para "tomar sorvete" para ver o que rolava e ela disse que estaria ocupada fim de semana (talvez seja por que ela estava desconfiada que eu tenho namorada ou vergonha, medo, sei lá) r

Ou talvez porque ela realmente vai estar ocupada .

maumal escreveu:já devo convida-la de novo para algum plano? espero mais? quando devo falar

Amigo vou te ensinar uma coisa maneira para convidar uma Hb para sair .

sempre tenha um motivo para chama-la!

vou te dar exemplo:
"Sábado vou tomar sorvete lá na sorveteria XX ,vem comigo ,vou te mostra a melhor sorveteria da cidade"

tenha um mótivo para chama-lá e ela não vai negar,é só isso ;D
se amanhã você encontrar um motivo convincente para chama-la pra sair chame amanhã mesmo,não tem problema
"você esta a chamando por causa do motivo e não especialmente por ela"

Abraços
maumal
#520720 valeu por postar ae galera, mas eu consegui, fiz ciumes pra ela e adiantou 1000 vezes mais que achei que iria, como disse ela tava desconfiada que eu tinha namorada dai armei uma e e bingo, vo encontra ela hoje, falei pra ela leva alguma amiga pra ela não ficar com tanta vergonha ou desconfortavel e talz, mas ela mesmo preferi só nós dois.
até faria um relato mas msn nem pode dai ia ficar incompleto
vas_696
#527749 convide ela mais uma ou duas vezes, se ela recusar, de um gelo nela, pare de falar tanto com ela e trate a com indiferença(para ela se tocar que ela que está perdendo a chance dela)
faça isso logo, porque jogo pela internet ñ tem o mínimo de validade(na minha opinião, porque você ñ interage de verdade com a HB,
fica ai minha dica).
:ae