Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

vmoraes

Veterano - nível 4

#637367 E ai cafas, tranquilo?

HB 6,5+ IDIs intermináveisGalera, conheci uma HB 6,5 na faculdade e nunca recebi tantos IDIs na vida... além dos kinos,pegou meu número de telefone, me adicionou no facebook e toda hora que eu estava online ia conversar comigo... me chamou pra sair 2 vezes ( realmente não deu pra eu ir ) e até BUNDADA rolou ( kk )... não só eu como todos meus colegas perceberam, enfim era só partir pro KC( da pra eu escrever uma lista de IDIs que não tem fim )

primeiro 'encontro'Encontrei com ela em uma festa e rolaram os inúmeros idis novamente porém ela passou mal ( não me pergunte como ) e depois em outra festa eu isolei ela e ela começou com uma conversa que eu me achava demais e foi saindo do lugar onde agente estava... eu simplesmente ignorei,dei as costas e fui indo embora ( ela ficou me olhando não acreditando que eu tinha feito isso )

Amiga HB 8A HB 6,5 ainda me da inúmeros idis, ainda quer sair comigo... porém eu não gostei do que ela fez comigo na festa e sempre fui muito interessado em uma amiga dela... fui em um bar e elas estavam em outra mesa, elas foram até minha mesa conversar comigo e voltaram para o lugar onde estavam... acontece que quando já estava meio tarde elas voltaram pra minha mesa e eu começei a conversar com a amiga dela, apliquei a rotina dos anéis (ela adorou ) e ficou me fazendo perguntas, passando a mão no meu ombro, ela não prestava atenção em nada ao redor dela (só em mim )... eu já estava pensando em KC quando a amiga dela HB 6,5 chega cortando o assunto e chamando ela pra ir embora ( em tom bem alto e meio brava)

Enfim, o que fazer?? quero investir na HB 8 que me deu alguns IDIS... devo conversar com HB 6,5 quando ela tentar me interromper novamente, certo?

VLW ABRAÇOS
alexdarko

PUA Avançado

#637432 cara, a HB 6,5 obviamente tá muito afim e é lógico que vai atrapalhar qualquer tentativa tua com outra pessoa. o ideal é que vc isole seu alvo pra escapar da HB 6,5.

vc não pode ser reativo com a HB mas tb não pode deixar ela montar em vc. nisso que vc disse que ela falou em tom alto e meio bravo pra mim já é o suficiente pra vc dar um bom gelo nela. quando ela te procurar pra perguntar o que está havendo vc pode dar um corte nela bem dado "não gostei do jeito que vc agiu aquele dia no bar. pra mim foi bem infantil e eu evito ficar perdendo tempo com criança". outra, vcs nem tiveram nada e ela já tá agindo como essa vadia. se vc derruba ela é capaz dela te infernizar pra caralho. entretanto uma HB dessas pode acabar, sem querer, te aproximando de várias outras HB´s por incrível que pareça.

enfim, procura isolar e quando tu ver que ela tá passando do ponto não deixa ela coordenar a situação.
mccatra6969

Veterano - nível 7

alexdarko escreveu:cara, a HB 6,5 obviamente tá muito afim e é lógico que vai atrapalhar qualquer tentativa tua com outra pessoa. o ideal é que vc isole seu alvo pra escapar da HB 6,5.

vc não pode ser reativo com a HB mas tb não pode deixar ela montar em vc. nisso que vc disse que ela falou em tom alto e meio bravo pra mim já é o suficiente pra vc dar um bom gelo nela. quando ela te procurar pra perguntar o que está havendo vc pode dar um corte nela bem dado "não gostei do jeito que vc agiu aquele dia no bar. pra mim foi bem infantil e eu evito ficar perdendo tempo com criança". outra, vcs nem tiveram nada e ela já tá agindo como essa vadia. se vc derruba ela é capaz dela te infernizar pra caralho. entretanto uma HB dessas pode acabar, sem querer, te aproximando de várias outras HB´s por incrível que pareça.

enfim, procura isolar e quando tu ver que ela tá passando do ponto não deixa ela coordenar a situação.

ta ai o que tu precisa, isola a hb8 que por sinal mostrou muito interesse em ti, e finaliza mano. quanto a outra hb dos idis, tenha jogo de cintura para desbancar ela e manda-lá para escanteio. Valeu (:
As_lee

Veterano - nível 9

#637646 cara tente isolar a hb 8, nem que seja só por 5 minutos, o suficiente pra você pegar o cel dela, ai você liga e marca um encontro com ela, longe dessa hb 6,5 pois se ela estiver perto vai fazer de tudo mesmo para separar vocês dois. tente marcar algo só você e seu alvo. flww