Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

um cara legal

PUA EXPERT

Carlos.v escreveu:Um lance que pode te ajudar é auto hipnose, tem um vídeo do Puabase no youtube que ajuda a superar a AA, mas o melhor jeito é abordando mesmo.

Vou postar o vídeo aqui pra você

Boa sorte na sua jornada amigo, falow.

valeeu manolo =D
agora....não sei se vira ver este video, por que tem mensagens sublimais bem fortes ali cara.
eu conhece alguns simbolos e ja vi esses simbolos em religiões satanicas...to na duvida se seria bom eu ver.
nightrain

Pua Portugal

#649950 Só um SET cara? Você vai abordar 10 SETs!

VAI QUE O PESSOAL QUER VER SUA AA DESAPARECENDO!

VOCÊ SABE MELHOR QUE NINGUEM QUE É CAPAZ!
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#649953 Leia este relato do lougan falando sobre abordar sets: http://www.puabase.com/forum/ancoragem-para-abertura-de-set-s-descubra-porque-abrir-t42442.html.
O livro que mais ira te ajudar é a prática. O incentivo para abordar sets tem que vir de dentro de voce, livros nao podem ajudar, somente o treino, e a experiência em abordar sets, quanto mais sets vc abordar mais vc vai perder a AA, mas ela nunca ira embora, vc somente ira aprender a controlá-la e usá-la a seu favor. Eu melhorei muito minha AA(no nightgame, daygame tenho q melhorar ainda), e oq mais fez eu melhorar nessa AA foi pensar assim:
Quando quiser abordar um set e começar a pensar duas vezes eu penso assim: vou abordar, posso falar merda, passar vergonha, ficar sem saber oq falar, em todas as situaçoes decorrentes de eu abordar o set, seja ela qual for, fracasso ou sucesso, tentar abordar e fracassar vergonhosamente continua melhor que nao abordar o set. Porque assim, da proxima vez, pelo menos estarei um passo a frente da ultima, com uma experiência a mais, e com menos AA, ou seja, o que mais funciona para perder AA é tacar o foda-se vou la e vamo ver no que da. E procure sempre se divertir abrindo sets, veja isso como algo natural e normal de se fazer que aos poucos se tornara algo normal e cotidiano que vc faz, e aos poucos a AA vai ser só mais um sentimento como sede ou fome, calor, frio, vai se tornar normal na sua vida e vc nao ira nem perceber. :ae
Abraço!
ThyST

Aprendiz

#650001 Manin, livros para AA devem ter mais todos vão te falara mesmo coisa.

Quer perder a AA pratique o Inner Game, escute musicas que faça teu Inner se elevar ao máximo.

E não pense muito, apenas aja. ;)

Tópicos Úteis

Os 5 Interruptores de Atração Feminina

Qual a Melhor Maneira de Atrair Mulheres ?

Motivação Para Os Novatos

Como Criar Atração

Fique Sabendo Se Ela Quer Te Dar

Satisfaça Uma Mulher

:ae :ae

Não sei se é possível comer todas as mulheres do mundo, mas sei que posso tentar !!

Criador do tópico

um cara legal

PUA EXPERT

ThyST escreveu:Manin, livros para AA devem ter mais todos vão te falara mesmo coisa.

Quer perder a AA pratique o Inner Game, escute musicas que faça teu Inner se elevar ao máximo.

E não pense muito, apenas aja. ;)

Tópicos Úteis

Os 5 Interruptores de Atração Feminina

Qual a Melhor Maneira de Atrair Mulheres ?

Motivação Para Os Novatos

Como Criar Atração

Fique Sabendo Se Ela Quer Te Dar

Satisfaça Uma Mulher

:ae :ae

Não sei se é possível comer todas as mulheres do mundo, mas sei que posso tentar !!

to começando a praticar o inner game manolo :sorri
to lendo o poder do agora.