- 11 Mai 2012, 17:29
Seguinte, estava ficando com uma HB.
Ela estava pegando outro cara e eu outras garotas.
Até que ontem ela vira e me fala: "Não posso te beijar, pq o outro cara ta bravo."
Agi normalmente mais eu peguei ela, ela insistiu em falar isso, peguei denovo até que eu sai fora.
Nesse mesmo dia ela me manda uma mensagem perguntando se eu fiquei bravo.
Eu não respondi.
Hoje, eu saindo da sala dei de cara com ela, a comprimentei e ela começou a conversar, agi normalmente sem demostrar interesse nela, ela estava muito gostosa !! acabei cedendo um pouco peguei ela pela cintura e logo soltei.
Ela perguntou pq nao tinha respondido eu falei que não tinha gostado da atitude dela, então continuamos andando e ela falou que não gostava de ser deixada no vacuo, eu só ri e falei em tom de sarcasmo "Na proxima eu te respondo ! haha".
Então cada um foi pro seu rumo.
Ironicamente eu fui jogar sinuca depois da aula, e adivinha ... ela estava lá.
Quando entrei ela comentou: Você aqui no bar !?
Dei um sorrisinho maroto e disse: "É né" e fui jogar. (Sim, o clima estava meio tenso.)
(Um dos caras que estavam com ela e as amigas, se pá era o "chifrudo")
Na saida nem Me despedi e tals.
Agora vem a pergunta: Ir atrás dela (ela é quente) ? esquecer e partir para outras (honrar meu penis)?
Agir normalmente com ela na segunda feira ?
É foda as vezes tu começa a curtir a mina e da isso HAHAHA.
Ela estava pegando outro cara e eu outras garotas.
Até que ontem ela vira e me fala: "Não posso te beijar, pq o outro cara ta bravo."
Agi normalmente mais eu peguei ela, ela insistiu em falar isso, peguei denovo até que eu sai fora.
Nesse mesmo dia ela me manda uma mensagem perguntando se eu fiquei bravo.
Eu não respondi.
Hoje, eu saindo da sala dei de cara com ela, a comprimentei e ela começou a conversar, agi normalmente sem demostrar interesse nela, ela estava muito gostosa !! acabei cedendo um pouco peguei ela pela cintura e logo soltei.
Ela perguntou pq nao tinha respondido eu falei que não tinha gostado da atitude dela, então continuamos andando e ela falou que não gostava de ser deixada no vacuo, eu só ri e falei em tom de sarcasmo "Na proxima eu te respondo ! haha".
Então cada um foi pro seu rumo.
Ironicamente eu fui jogar sinuca depois da aula, e adivinha ... ela estava lá.
Quando entrei ela comentou: Você aqui no bar !?
Dei um sorrisinho maroto e disse: "É né" e fui jogar. (Sim, o clima estava meio tenso.)
(Um dos caras que estavam com ela e as amigas, se pá era o "chifrudo")
Na saida nem Me despedi e tals.
Agora vem a pergunta: Ir atrás dela (ela é quente) ? esquecer e partir para outras (honrar meu penis)?
Agir normalmente com ela na segunda feira ?
É foda as vezes tu começa a curtir a mina e da isso HAHAHA.
Editado pela última vez por Lovely em 11 Mai 2012, 15:52, num total de 1 vezes