Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lovely

Veterano - nível 10

#606430 Seguinte, estava ficando com uma HB.
Ela estava pegando outro cara e eu outras garotas.
Até que ontem ela vira e me fala: "Não posso te beijar, pq o outro cara ta bravo."
Agi normalmente mais eu peguei ela, ela insistiu em falar isso, peguei denovo até que eu sai fora.
Nesse mesmo dia ela me manda uma mensagem perguntando se eu fiquei bravo.
Eu não respondi.

Hoje, eu saindo da sala dei de cara com ela, a comprimentei e ela começou a conversar, agi normalmente sem demostrar interesse nela, ela estava muito gostosa !! acabei cedendo um pouco peguei ela pela cintura e logo soltei.
Ela perguntou pq nao tinha respondido eu falei que não tinha gostado da atitude dela, então continuamos andando e ela falou que não gostava de ser deixada no vacuo, eu só ri e falei em tom de sarcasmo "Na proxima eu te respondo ! haha".
Então cada um foi pro seu rumo.

Ironicamente eu fui jogar sinuca depois da aula, e adivinha ... ela estava lá.
Quando entrei ela comentou: Você aqui no bar !?
Dei um sorrisinho maroto e disse: "É né" e fui jogar. (Sim, o clima estava meio tenso.)
(Um dos caras que estavam com ela e as amigas, se pá era o "chifrudo")
Na saida nem Me despedi e tals.

Agora vem a pergunta: Ir atrás dela (ela é quente) ? esquecer e partir para outras (honrar meu penis)?
Agir normalmente com ela na segunda feira ?
É foda as vezes tu começa a curtir a mina e da isso HAHAHA.
Editado pela última vez por Lovely em 11 Mai 2012, 15:52, num total de 1 vezes
Night wolf

Aprendiz

#606443 Mantenha seu frame, agindo com indiferença. Provavelmente ela vai correr atrás de vc, e ai vc já sabe o que fazer. Se não correr, que se dane.
Abraço.
Esttyfler As

Aprendiz

#606445 bá que sinuca você esta mas faz o seguinte não pega, tente ser imune aos charmes dela, aja como se ela fosse feia, chegue em outras meninas nem que você não pegue as outras mas quando ela te ver com as outras meninas você vai ter valor, se você for pegar ela seja você o que manda mas como fazer?
seja difícil
a ignore
quando ela vir falar com você de respostas rápidas
se ela disser quero falar com você diga para ela agora não posso tenho que falar com exemplo a naty diga depois marcamos
ela vai correr atras de você e você poderá pegar ela mas seja discreto não pegue em publico.
o melhor conselho que posso te dar é este:
esta menina não é a unica gostosa da face da terra parte pra outra, tem tantas pra que quebrar a cabeça com ela você ta correndo o risco de se apaixonar por uma vadia então meu desapega agora que esta em tempo.
espero que tenha te ajudado abraços
Surf

Veterano - nível 9

#606450 Mano, que PORRA é essa?

A mina veio querer te dar um corte pq um "outro cara" (que porra é essa²) não estava gostando da situação, e depois vem querer te botar na parede (que porra é essa³) pq tu não respondeu a mensagem dela? Tú é filho dela? Namorado? Cachorro?

Ou seja, ela que dá mancada e você que é encostado pq não respondeu a P%£³4 de uma mensagem? Na moral, eu ja tinha cortado as asinhas delas quando ela citou o corno velado, o chapéu andante. Eu iria falar bem assim (é, meu irmão, tem que ter pulso forte nessas horas):

Mina: "Não posso te beijar, pq o outro cara ta bravo."
O CARA: "Ótimo, já estava pensando em terminar nossa relação mesmo, desse jeito não ta dando"

Você iria ver a cara de TACHO que ela iria ficar (pq, na cabeça dela, ela deveria estar pensando que voce iria rastejar por ela, falar "não, eu sou melhor que ele", merdas desse tipo. Ai tu tava fudido).

No entanto, você não cometeu tal burrada, porém se abalou (ficou bravo), o que pode acontecer e já aconteceu.

Agora, respondendo a sua pergunta, fica na sua, espera ela vir falar contigo e conversa como se nada tivesse acontecido, e espera ela tocar nesse assunto (do outro cara), ai tu da a resposta que indiquei acima. Se ela vazar: foda-se, tem outras. Mas uma coisa eu te digo, você não irá se rebaixar e sera totalmente imprevisel.
Wans

Aprendiz

#606461 Surf deu o gabarito aí em cima.

É foda vc curtir uma garota e correr o risco de perder ela dando um 'ultimato' digamos assim. Mas é um risco que tem que correr, infelizmente. Falar do jeito que ele colocou em cima e ver a reação dela. Se ela vier atrás, ótima. Se não.. melhor esquecer e foda-se. Essa parte é complicada quando se gosta dela mas é a vida né cara. O jogo é assim.