Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

FernandoBatista

Aprendiz

#873190 Olá puazada, bom, venho aqui em busca de ajuda, estou passando por um sério problema, e gostaria da sincera opinião de vocês. O que acham? :D
Bom, vou direto ao foco do meu problema, no meio do ano passado, comecei a conversar com uma garota, que não me dispertava nenhum interesse, apenas comecei a conversar por simples "capricho".
Com o tempo, eu comecei a ver por parte dela sinais de interesse muito diretos, então eu comecei a retribuir estes sinais e tal, porém, eu comecei a entender que ela realmente queria alguma coisa um pouco mais séria comigo, até por conta da personalidade dela, que não era de demonstrar muito isso.
Então,me vendo diante desta situação meio que nova, comecei a me deixar levar, o jeito dela me tratar começou a me conquistar, e devagar fui sendo atraído para uma "armadilha". Saímos uma vez, na segunda vez em que saímos juntos, ela simplesmente começou a querer andar de mãos dadas e tal. A partir dali, entendi de que eu não queria desperdiçar uma garota como ela, então, também julguei que ela não precisava ser tratada com rotinas enlatadas ou até mesmo de meu modo de tratar as mulheres. Bom, então meio que declarei a ela o que eu estava sentindo e tal. No começo ela meio que ficou se protegendo, tentando desviar o foco, teve um momento até bem tenso, em que ela se levantou do banco de onde estávamos sentados e disse que queria ir embora. Eu, coloquei em postura na hora minha personalidade, dizendo que se ela quisesse ir embora tudo bem, porém a gente não iria voltar a sair juntos novamente (eu havia trabalhado o dia inteiro e reservei a noite para ela, acredito que eu merecia alguma consideração pelo menos). Ela se sentou de novo, e por um momento até vi lágrimas nos olhos dela, com um bom jogo de olhares consegui um KC, na hora de embora também. Fui embora naquela noite totalmente feliz, sabendo que eu tinha feito uma boa escolha naquela noite.
Porém para minha surpresa não foi muito bem assim, no outro dia ela não queria mais conversar comigo, disse que ficou incomodada com meu modo de agir na outra noite quando ela quis ir embora, então eu começei a tentar "consertar" meu erro. Comecei a implorar, dizendo que eu realmente me importava com ela e tal, mas nada, até um certo dia que acabamos tendo uma discussão um pouco mais séria e não nos voltamos a falar mais. Porém, eu meio que havia esquecido ela, já tinha superado. Ela começou a namorar e eu nem dei muita importância.
Mas, agora na virada do ano, aconteceu uma coisa um pouco estranha, eu sonhei, isso mesmo, eu sonhei que eu estava vagando pelo face dela, e vi que ela não estava mais namorando. Um dia depois, ela realmente havia largado do namorado. Isso me chocou, e então começaram os meus problemas. Sonho quase todos os dias com ela, e não posso negar, continuo com sentimentos muito fortes por ela, e estou disposto a falhar em tentar conversar com ela novamente, mas não tem ideia de como fazer isso.
Com toda a experiência de vocês, vocês acham que devo realmente ir atrás dela? Ou tentar esquecer de uma vez, preciso terminar com isso de uma vez por todas, pois mesmo dizendo que eu de certa forma superei a nossa briga ano passado, não posso negar que em nenhum momento deixei de ter sentimentos por ela...
L.Grummt

Aprendiz

#873197 E ai parcero...

Então,que enrascada hein!

Não sei se ao certo aqui seria o melhor lugar para pedir uma ajuda como essa haha,esse caso é novo pra mim e eu acho que pra boa parte do pessoal aqui também,mas emfim...

"Todo mundo merece uma segunda chance!",o velho ditado vem a tona!

Eu acho que você deveria ir conversar com ela,mas não deixe de lado oque você aprendeu aqui,mulheres são muito jogadoras,em alguns casos consciente e na maior parte das vezes inconscientemente,apesar de sentimentais.

Vai atras,tente mais uma vez,se você ver que ela ja não é a mesma e ta querendo te colocar em mais outro jogo,saia fora! Mulheres quando começam a jogar,além de fatais,elas não param mais. E nós devemos saber a hora que isso começa e a hora que deve terminar!

Mas voltando,dê mais uma chance,acho que vai valer a pena,e se não der certo você adquiriu mais experiência Imagem

Espero ter ajudado...

abraços, L.G Imagem
Stewie Griffin - MEMBRO EXCLUSIVO
#873230 Primeiro sugiro que esteja preparado: Estude o Mystery Method, só para ter noções básicas sobre valor superior e inferior!
O problema que você teve, acredite, já aconteceu comigo!
Acontece quando você passa a ver a mulher como o premio na relação, mais conhecido na comunidade como: DVI= demonstração de valor inferior...
As mulheres querem um homem mais forte que elas, é a lei natural da coisa...
Depois estude a linguagem corporal, coisa simples.

E por ultimo à encontre por acidente, procure saber nos lugares aonde ela vai ou qualquer coisa do tipo, facebook tá ai pra isso, esqueça que você à desejou e caso o assunto venha a tona procure dar risada de tudo isso, como se fosse apenas uma loucura que você não pôde controlar...
espero que quando chegar lá já esteja preparado, mas sugiro que estude!!!

Stewie Griffin...
irie dub

Veterano - nível 10

#873242 Cara, ela nao é o prêmio!

Pelo que vc falou, colocou ela num altar e ficou venerando, jamais faça isso. Mulher nenhuma merece isso.

Seja alpha de saber que sua vida nao gira em torno dela, enquanto vc vai atras dela, tem 5 mulheres olhando pra vc, ou até mais.
Seja alpha de enxergar que vc pode qualquer outra mulher, mto mais bonita que ela.

O macho alpha sabe que se nao deu certo com uma hb, tem mais milhares de hbs por ai.

Nao vale a pena se humilhar, ou implorar atençao, por ninguem.

Experiencia propria cara!!
puabrother

Veterano - nível 10

#873252 O problema é que quando você tratava ela sem ligar pra ela ela gostava, e quando você se declarou ela perdeu todo o tesão em você.

A vida não é novela. Você não se declara antes de pegar. Simples. Você errou, e agora está pagando. Se você realmente quiser ela, vai e fala, mas NÃO CAI na burrice de novo. Faz o que tem que fazer.

Criador do tópico

FernandoBatista

Aprendiz

#873301 Muito obrigados pelos feeds pessoal, realmente, vou conversar novamente com ela, não vou desistir, mas vai ser ela quem vai correr atrás. Eu precisava mesmo tentar expor o que estou remoendo a tanto tempo :D