Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Guilherme Ockham

Veterano - nível 3

#817365 Bom.. pra quem ja viu meus post´s anteriores sabe do que vou falar. pra quem não acompanha vou fazer um breve resumo.

"eu gostando de uma garota, ela gostando de mim, e a coisa rolando aos poucos e ela sempre fazendo joguinhos"

Atualmente:

Depois de termos tido relações sexuais, 2 dias depois, ela disse que "ainda ama o ex namorado" mas que gosta de mim e começou a chorar porque fazia 2 meses (ontem) que teria largado do caboclo.

Bom, na cama ela teve muitos orgasmos, molhou o lençol da cama, até achei estranho, mas depois dela ter contado que fazia 2 meses que estava sem.. fez sentido.

Na opinião dos senhores, o que faço... vou atras dela ainda... tento insistir nesse inicio de relação ? ou espero os sentimentos dela se equilibrar e caso ela venha atrás de mim eu veja no momento se vale a pena ou não ?

ela esta indo viajar nesse momento, voltará daqui 1 semana. Não consegui nenhum material compatível na parte da biblioteca do puabase com esse meu probleminha rs
BoZ

Aprendiz

#817372 rsrsrs... cara estou com 1 problema mto parecido e com esse mesmo problema de ir atrás ou não... perguntei para alguns amigos.. nenhum pua.. e é incrível como divergem sobre a resposta... alguns falam que tem que esperar ela vir atrás.. sentir falta... outros que não.. tem que ir atrás, mostrar interesse...

vou te falar o que eu to fazendo após tentar as 2 alternativas.. estou usando o meio termo, um dia mando um sms... no outro nem do satisfação... no outro chamo pra sair... ai espero ela vir flar cmg... mas eu to numa pegada diferente com essa garota, descobri que ela eh apenas um desafio de jogo pra mim... ela nao eh o tpo de mulher que me atrai... nao eh o tpo de mulher que seria minha namorada... no seu caso, vc ta qrendo um relacionamento parece... e tem esse lance do ex, entao eu te daria 1 dica assim: não suma, mas não passe desespero... algo do tpo vc ta ali mas n depende dela pra viver.. se mostrar presente pra ela ter segurança em você, mas sem se sentir pressionada... enfim.. uma msg de bom dia.. como ta a viagem.. as novidades... fazer ela flar, fazer ela se sentir importante.. meu ponto de vista brother!

Sucesso!!

C&I!
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

Se fosse comigo era imperdoável transar comigo e dizer que pensa no ex,eu ia com certeza expulsar ela da minha casa.Sempre que uma garota se comportar mau não a trate bem,puna ela quando errar e aceite as desculpas dela é claro se ela se desculpar.

Já que você já fez tudo e não tem como voltar atrás,aconselho você a só esperar ela se equilibrar,se você for atrás dela vai parecer um punheteiro necessitado.

Abraço.

Criador do tópico

Guilherme Ockham

Veterano - nível 3

#817375 rsrsrs nao nao Charles, se fosse na cama falando do ex ela iria voltar do motel a pé pode ter certeza ! mas como fizemos o love na sexta e sabado ela veio a falar que amava o ex no domingo... disse que até conversou com o ex no proprio domingo, mas nao me contou o que conversaram. pelo que sei ele deu um fora nela mas enfim; até quero um relacionamento serio com essa guria, gostei de mais da simpatia dela mesmo ela nao sendo meu top 10 na cama.

BoZ, desde que começamos a sair, venho fazendo isso "o meio termo" acredito que seja por isso mesmo que ainda estamos saindo rs de qualquer gostei da sua ideia do sms "como está a praia, novidades" ? é uma boa pra puxar o papinho trivial e vamos ver como ela se comporta....

Bom como ela ainda esta na cidade, vamos ver se ela me chama pra ir na casa dela se despedir, caso ela Não chame, nem mando sms rs correto o pensamento ?