Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

nakagada

Aprendiz

#496329 E ai galera,
Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Feliz ano novo para todos :D.
Virei o ano muito bem, espero que vocês também :D. Estava em uma festa com uns amigos e decidi chegar em uma menina, odeio dar nota, mas ela é bem bonita e olha que eu sou bastante exigente nesse quesito.
Bom, eu já conhecia a menina, eu já havia ficado com uma amiga dela. Essa amiga dela que eu já fiquei, no outro dia depois que eu a peguei falei pra uma amiga dela que eu não tinha gostado de ficar com ela e tal, enfim, falei mal. E por maior cagada ainda, já peguei uma outra amiga dela e aconteceu a mesma coisa, coisa de moleque, admito.
Logo as amigas dela não gostam de mim e acredito que antes de falar com ela, ela não gostasse muito de mim.
Eu já sabia que chegando nela ia ser um tiroteio hahaha e realmente foi. No começo as coisas estavam indo muito bem, puxei ela para um lugar mais reservado para conversarmos e ela começou a me perguntar porque ela não seria mais uma e tal, que eu iria ficar e depois falar mal. Não tive bons argumentos nisso, até porque a minha palavra pra ela não valia de nada, mas as coisas iam bem, até ela estabelecer que não ficaria comigo no dia e que se eu quisesse de verdade era pra eu ir atrás, pra provar pra ela que eu tava mudado mesmo.
Pra mim foi como um tapa na cara, não costumo tomar foras e esse mexeu comigo de verdade, abriu meus olhos pra uma coisa que eu deveria ter mudado a muito tempo e na hora bateu em mim aquela vontade de correr atrás dela :bravo.
Eis a pergunta, deveria ir atrás dela?
Abraços e obrigado desde já.-
PaulPhoenix - MEMBRO EXCLUSIVO
#496336 Se você fizesse isso, acho que ela teria te controlado por isso. E além disso, você já fez sua parte, que é ter ido falar com ela.

Ela que devia ir atrás de você agora, cara. Se ela não for, nem esquenta. Tem várias HB's por ai.

Criador do tópico

nakagada

Aprendiz

#496344 Não vejo razões pra ela vir atrás de mim, ainda mais pelo tanto de besteira que eu já fiz com as amigas dela.
Não sei se estou nisso pelo meu ego, mas acho que o coração falou mais alto, pela primeira vez... É por isso que eu estava querendo ir atrás, pra ver aonde isso me levava.
Mas ainda estou em dúvidas, muito obrigado pela resposta imediata.
Editado pela última vez por nakagada em 01 Jan 2012, 13:26, num total de 1 vezes
lucinda1234

Aprendiz

#496347 Cara , eu não correria atrás. Seja Firme. Se posicione como um homem de verdade, ao contrário de quando vc disse que agiu como "moleque". Se ver ela , não insista .Se ela perguntar diga que se ela n ão confiar na sua palavra como homem , então isso começaria tudo errado.
Digger

Veterano - nível 10

#496350 Hey, tudo bom?
Cara, em uma oportunidade, chega para ela e diz:

"Olha, eu realmente quero ficar com você, e sobre ter falado mal pode até ter sido uma atitude infantil, mas estou disposto a ficar contigo, de verdade." e tente beijá-la.

Se com isso ela continuar naquela de "se quiser vai ter que correr atrás" tu simplesmente vira e vai embora, tem milhões de garotas por aí muito mais interessantes e maduras do que ela.

[ ]'s e sucesso

Criador do tópico

nakagada

Aprendiz

#496362 Então digger, era o que eu tava pensando, não correr atrááás, dar uma de beta master.
Quero chegar pra ela em alguma outra festa e esclarecer as coisas, mostrar pra ela que eu não tava falando mentira.
Stallone_Cobra - MEMBRO EXCLUSIVO
#496376 Cara.. o problema na verdade nem foi o "toco" que vc tomou, mas sim as suas atitudes "infantis" em sair falando de quem vc ficou/pegou/beijou (como preferir). Como vc mesmo disse: "coisa de moleque".

Então minha dica é simpes e direta: Se vc acha que essa HB vale mesmo a pena, então invista sim... Não fique pensando que vc sairá como o BETA da história somente por ir atras dela... Só não coloque ela num pedestal e pronto!
Que mal teria um homem demonstrar seus desejos??
Só se comporte como um homem e creio que está tudo resolvido!

Sucessos
Balfler

PUA Avançado

#496400 Você quer ir atras por que gosta de estar com ela ou por uma necessidade irracional?

Se for por necessidade, nem perca seu tempo, isso não vale o esforço.

Tu sabe que é por necessidade quando tu desconfia que é por necessidade.

Força ai maluco. :rolf
Envy

Veterano - nível 1

#496574 Olha maninho, a reputação de uma mulher eh algo que ela sempre vai preservar... mesmo que seja uma vadia em todos os sentidos.
toda vez que me envolvo com alguém sempre falo bem depois não importando como terminou, não é apenas por maturidade isso é ser protetor como um alfa tem que ser. Se alguem fala mal de alguma Ex minha vai escutar nem que seja minha propria namorada, em troca escuto delas elogios como "ele é tão perfeito".
Alvaro Gabriel Avila

PUA EXPERT

Digger escreveu:Hey, tudo bom?
Cara, em uma oportunidade, chega para ela e diz:

"Olha, eu realmente quero ficar com você, e sobre ter falado mal pode até ter sido uma atitude infantil, mas estou disposto a ficar contigo, de verdade." e tente beijá-la.

Se com isso ela continuar naquela de "se quiser vai ter que correr atrás" tu simplesmente vira e vai embora, tem milhões de garotas por aí muito mais interessantes e maduras do que ela.

[ ]'s e sucesso

concordo se você fizer isso a chance é muito grande e cara tinha que ter uma carta na manga quando ela perguntasse aquilo