Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

aprendivini

Aprendiz

#821017 eu saindo do trabalho nessa sexta feira é avistei uma hb 9.0 loira desconhecida no ponto de onibus na hora que eu vi ela ja me deu um frio na barriga é eu me motivei é fui falar com ela com uma BL de vencedor é uma voz suave , percebi que ela deu sorrisos é foi simpatica comigo , eu fiquei uns 2 minutos conversando com ela , isso que eu fiz foi atitude de alfa ? tipi enfrentar minhas inseguranças .. ?
slim10

Aprendiz

#821019 claro que sim cara
so o facto de você tomar atitude pra conversar já é muito
muitos não conseguem essa coragem ;)
BonViv@nt - MEMBRO EXCLUSIVO
#821026 Somente isso não faz de vc um Alfa completo, mas acredito que vc esta no caminho certo.
A parte mais difícil do PU na minha opinião é maldito AA - Ansiedade de Aproximação.
lock,on!

Aprendiz

aprendivini escreveu:eu saindo do trabalho nessa sexta feira é avistei uma hb 9.0 loira desconhecida no ponto de onibus na hora que eu vi ela ja me deu um frio na barriga é eu me motivei é fui falar com ela com uma BL de vencedor é uma voz suave , percebi que ela deu sorrisos é foi simpatica comigo , eu fiquei uns 2 minutos conversando com ela , isso que eu fiz foi atitude de alfa ? tipi enfrentar minhas inseguranças .. ?

parabens cara elas dão medo no começo, mais são bem simpaticas e acredite geralmente muito inseguras a questões fora de sua beleza fizika o q eu faço é trata-las sem ser superficial, e da certo, essas hbs9.0 fazem todos os caras olharem e ate mexerem mais poucos fazem o q vc fez, e quando voce der um kc numa dessas......
quando aconteceu comigo agi normalmente por fora mais por dentro minha mente cantava :we are the champion my friend! kkkkkkkk
AlphaA

Aprendiz

#821521 A pergunta que voce deve fazer a si mesmo é: Voce saiu da sua zona de conforto? Se sim, parabéns, você está evoluindo.