Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#394475 Cara, eu tenho minhas dúvidas se você fez o certo. Blz ela está contigo. Ótimo parabéns!

Mas pensa comigo: Você pôs ela na parede. Por que pôs ela na parede? Porque quer controlar!

Eu vejo isso como uma coisa péssima. Pode ter funcionado mas pra mim isso é um baita DVI. Quando você dá um ultimato você demonstra fraqueza, insegurança.

Eu empurraria ela pra ele. Falaria com ela assim: Aqui eu acho que você tem algo mal resolvido com ele né? Seria bom que vocês conversassem.
Veja bem isso vai acontecer vc querendo ou não.

Isso fuderia com a cabeça dela... "como assim ele me manda conversar com meu ex?" É isso mesmo vc é foda, seguro de si.

Abraços
Kiza

PUA Avançado

#394481 Bom pelo que vejo vc não está bem interado e comprometido consigo mesmo, leia Nessaham Alita, abandone essa mina e só pro nego botá fé, dê um coro bem dado no vagabundo, mas não para se afastar dela, mas simplesmente para não se mete mais contigo...
pepe

Veterano - nível 6

#394499 Mano, acho que a galera tá de dando ótimos conselhos e você vai fazer o que é certo com tantos bons conselhos assim... Infelizmente me falta mais experiência pra te falar o que fazer, mas tem algo que eu posso te falar...

Eu já corri muito atrás da minha ex e quer saber? Ela não correspondia em nada, ela tinha certeza que não me queria mais, ela era muito fria e muitas vezes nem respondia as coisas que eu falava.... Então a sua namorada tá sendo 'muito legal' com ele e sim, isso é MEGA SUSPEITO véio...
oink

#394502 que situação eim champs. mais relasha você ainda consegue. :ae
esfinge

#394512 Cara vcs dois nessa disputa por ela, só estão levantando a moral dela enquanto ela acaba com o auto estima de vcs dois!!!
Larga ela cara, pq como vc mesmo falou vc não é um cara ciumento, e ela tá te dando motivo.
Vc acha que depois disso tudo vc vai confiar nela outra vez?
Ela tá te fazendo feliz?
Acho que não!!!
Então cara, para de dar moral pra que tá te fazendo mal!!!
Claro que vc gosta da garota, senão não tava aqui escrevendo tudo isso, mais isso passa
Abraço cara e boa sorte!!!

Criador do tópico

Tless

Veterano - nível 9

abubhz escreveu:Cara, eu tenho minhas dúvidas se você fez o certo. Blz ela está contigo. Ótimo parabéns!

Mas pensa comigo: Você pôs ela na parede. Por que pôs ela na parede? Porque quer controlar!

Eu vejo isso como uma coisa péssima. Pode ter funcionado mas pra mim isso é um baita DVI. Quando você dá um ultimato você demonstra fraqueza, insegurança.

Eu empurraria ela pra ele. Falaria com ela assim: Aqui eu acho que você tem algo mal resolvido com ele né? Seria bom que vocês conversassem.
Veja bem isso vai acontecer vc querendo ou não.

Isso fuderia com a cabeça dela... "como assim ele me manda conversar com meu ex?" É isso mesmo vc é foda, seguro de si.

Abraços

Talves realmente essa fosse a melhor resolução, mas eu tinha muitas opções precisava escolher uma e seguir e vc foi o unico que me propôs isto, mas agora que eu ja falei com ela e tenho que continuar agindo de acordo com a opção que eu escolhi, é bem complicado...

Criador do tópico

Tless

Veterano - nível 9

esfinge escreveu:Cara vcs dois nessa disputa por ela, só estão levantando a moral dela enquanto ela acaba com o auto estima de vcs dois!!!
Larga ela cara, pq como vc mesmo falou vc não é um cara ciumento, e ela tá te dando motivo.
Vc acha que depois disso tudo vc vai confiar nela outra vez?
Ela tá te fazendo feliz?
Acho que não!!!
Então cara, para de dar moral pra que tá te fazendo mal!!!
Claro que vc gosta da garota, senão não tava aqui escrevendo tudo isso, mais isso passa
Abraço cara e boa sorte!!!

cara é muito complicado quem ta passando pela situação, verdade que eu abaixei muito o meu valor, mas eu conversei com ela, msm ela falando que era eu, as coisas já estão sendo diferente não vou permitir mais vacilos deste gênero senão vai ser o fim sem dó nm piedade.
mendesjunior_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#394593 rolou uma vez uma parada parecida comigo !

um babaca se declarou pra minha mina (hoje é ex), fiquei puto !
aconteceu meio parecido, só que no meu caso ela num me contava muita coisa
eu sempre falei que eu confiava nela, mas a partir do momento que ela começou a trocar msgs no orkut com o cara eu parei de falar isso, sempre disse que não gostava e ela continuava a trocar msg com o cara.
então um dia eu cheguei e terminei com ela (eu ja estava cansado, mas tbm tinha outras coisas no caminho )
ela chorou pra caramba, disse que me amava ... bla bla bla .
e duas semanas depois ficou com o cara pra me fazer ciumes, mas até hoje ela gosta de mim .

recomendação minha :

tenha uma papo cabeça com ela,(dialogo é muito importante em um namoro) abra o jogo, fale que vc não gosta do garoto e os motivos do seu ciume ;
se ela continuar flertando com o cara babaca;
fala que "quer dar um tempo!" ( mesmo que vc num queira) pois em um certo momento ela vai pensar na vida dela sem vc por perto e se ela gostar mesmo de você não vai querer isso.( é mais ou menos como uma pista falsa de tempo(MM aplicado em namoros rsrsrs..)), hai que vc impõem algumas regras (ex: evitar falar com o cara babaca).
mas se ela concordar de cara que quer dar um tempo, sem falar se quer um "por que ?!? :chora "... então pula fora muleq !!!
vai curti a tua vida !!!
mulher tem um monte por hai !
tenho 1000 motivos para vc não namorar

sei que posso ser um pouquinho radical nessa parte, mas acredito tanto no poder do PUA que nem mesmo penso em namorar de novo.

um namoro e feito em cima da confiança, se vc não tem confiança na mina termina esse namoro a tendencia é piorar com o tempo
sei que é tenso terminar um namoro mesmo gostando da pessoa, mas na minha opinião é " prefiro terminar gostando do que levar chifre casando"(acabei de inventar )
mas acho que exprime muito bem a situação .

falou e boa sorte !

P.S: caraca muleq acho que vc deveria mudar seu nick para sherlock holmes pq tu é um grande investigador !!
hasuahsuhaushaushuahs é um bom nick
zueira