Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

KValmont

Aprendiz

#108211 [centro]The BigBoss Game[/centro]

Reconhecido por muitos como The Big Boss e por outros o simples RWies, mas com uma diferença incriticável dos demais, trouxe em uma única aula tudo que você precisa para se sentir bem com a sua vida! Tratou de vários assuntos, desde peackocking à DST. Tornando esse material em uma aula IMPERDÍVEL, pois quem participou teve a chance de tirar dúvidas tolas que temos no dia a dia e não sabemos a quem perguntar. Então aproveite essa aula para aprender um pouco mais sobre saúde e estilo de vida. É GARANTIDO QUE O MATERIAL É DE PRIMEIRO MUNDO.

DOWNLOAD: http://www.4shared.com/document/3iNSRHfv/Palestra_do_RWies_-_Estilo_de_.html

Aula do Zera - Openers e Hook PointDATA: 30/09 ás 19H00Min
LOCAL: [email protected]

EM SEGUIDA ESTAREI TIRANDO DÚVIDAS SOBRE QUALQUER ASSUNTO RELACIONADO A PUA VIA SKYPE! NÃO PERCA!

Aulas anterioresAula do Zera:
aula-do-zera-parte-1-t11668.html

Aula do Moleque:
aula-do-moleque-construindo-padroes-t11767.html

Aulas do Zander:
aula-do-zander-openners-e-body-language-t12154.html
nova-aula-do-zander-rotinas-e-closes-t12335.html

LEMBRANDO: Estou agora oficialmente ajudando a administrar as aulas do Grupo de Ensino.

DÚVIDAS? [email protected]
Editado pela última vez por KValmont em 25 Set 2010, 19:38, no total de 2 vez

Criador do tópico

KValmont

Aprendiz

maicon_m escreveu:Valeu por deixar as aulas com links organizados. Vou ler todas. Parabéns pelo projeto.

Obrigado, eu que agradeço pelo seu feed.
Seduce

Veterano - nível 10

#108582 HAHAHAHAHA, Rwies as vezes da uns cortes nos caras que dá até medo, povo fica quietinho lendo, sem abrir o bico, HAHAHAHHA :P é isso ae, MUITO FOOODA, gostei pra caramba! Parabéns, rwies!
Louko

Aprendiz

o mystery, vestido de rockstar, vai ter mais sucesso com as
groupies, enquanto o style, com seu jeito "eu sou mais eu" vai atrair mais as
mulheres alternativas

Geralmente "groupies" tem BASTANTE probabilidade de serem alternativas.

normalmente nós queremos atrair mulheres com personalidades parecidas
*se você quer atrair mulheres diferentes da sua personalidade, aí nós temos um
conflito psicológico, não necessariamente de estilo
aí, o que vc pode fazer é mesclar os dois estilos: algo que tenha haver com a sua
personalidade e com a personalidade do grupo que vc quer atrair
*assim, você fica confortável e consegue atingir o objetivo esperado
*entendeu?

É questão de estilo e personalidade (ou falta de).
É clássico ver caras de dreads (ou cabelo sujo engruvinhado), camisa rasgada e bermuda surrada (estilo clássico surfista, "não me preocupa com aparência") com loiras todas arrumadas, cherosas, etc.
Estranhamente a frase "toda patricinha adora um vagabundo" tem um fundo sólido de verdade.

Logo, MUITAS vezes um estilo atraí outro estilo completametne oposto, sem ser necessário uma mudança de personalidade ou estilo. Pode até ser que essa "não mudança" que gere melhores resultados.

Além do que, também é visivel, que muitas HBs, simplesmente orientam seu gosto pela moda. Elas continuam iguais, mas se está na moda ser alternativo, é nesse tipo de local q elas vão e esse tipo de homens que elas procuram.

*ok, vamos para o próximo assunto, coisa que muita gente não entende....
*PEACOCKING.
*a teoria do pavão, do mystery, é meio confusa
*ela di que você deve chamar a atenção por meio dos seus acessórios, MAS...
*não diz quando parar.

Eu vi no seu RC dos EUA, que você usava sandalhas, isso era peackoking?

Nota: Desnecessário essa arrogancia no começo da aula, em especial com o JigSaw. As respostas foram de acordo com a qualidade e a seriedade da pergunta.