Criador do tópico

star bt - MEMBRO EXCLUSIVO
#461105 Como já tem um tempinho q não entro aqui, não sei se é a área certa para postar :)E então, sou do Rio de Janeiro e sou ator profissional, já fiz muitas peças amadoras e profissionais, curta-metragens e até aparições na tv (multishow ), e gostaria de me disponibilizar a dar uma aula de teatro especial para todos que tivessem interesse , falar sobre a profissão, fazer alguns exercícios e até mesmo falar do seu link com o PUA, q acreditem , é muito grande

interessados é só responderem

abc's
machoman

Aprendiz

#462945 Meu chapa, tenho interesse. Já cheguei a fazer um rápido curso de teatro, acabei gostante bastante. Passe seu(s) contato(s).
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#462958 Como já comentei em outro tópico, teatro realmente é muito bom pra quem está estudando sedução.

curso-de-teatro-recomendo-fortemente-aos-iniciantes-t39334-10.html

Quem puder fazer, faça essa introdução com o amigo aí e não irá se arrepender!
sonekarox

#463179 legal a ideia e a iniciativa.. que parte do rio/

Criador do tópico

#464992 Olá gente , q bom saber saber ter pessoas interessadas, é sempre estimulante ver pessoas q admiram a arte e que estão dispostas a evoluir

E então, meu contato é 8205-4774 , e meu nome é Bruno

Para participar basta aparecer aqui e dar seu nome para eu poder saber pelo menos qnts pessoas aparecerão (não se acanhem em me ligar, pode ligar a vontade)

Eu vivo aqui no centro e zona Sul e levando em conta que aqui tem mais opções de lugares tranquilos e em ar livre , podemos marcar por aqui.

e é isso :)

Abc's
XtC - MEMBRO EXCLUSIVO
#465009 Sou do Rio. Zona Sul.
Você pretende fazer em lugar aberto como no aterro ou em outro lugar?

Abraço.

Criador do tópico

#466028 Isso mesmo, tinha pensado no Aterro primeiramente, um lugar tranquilo e arbóreo

De preferência um domingo ou um sábado de manhã ou a tarde q lá é mais seguro e as ruas ficam fechadas

Se tiverem outras opções de lugares é bem vindo

abc's
black243

#466117 perfeito , moro pertinho do aterro, quando forem fazer avisem!

vlw