Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Digao97 - MEMBRO EXCLUSIVO
#657158 E ai galera...Desde que eu conheci o PU eu vendo ajudando meus amigos.
Agora eu decidi comecar a ajudar minhas amigas tambem.

Mas por elas serem mais emotivas que os homens, tirar elas do quadro de depressao e muito mais dificil do que com homens.
Eu to na minha primeira experiencia com esse tipo de coisa.Queria saber se eu deveria seguir a mesma linha dos homens?
Tipo...Incentivar a se cuidar.Academia,Roupas novas,essas coisas.
Ai no PU nos ensinam a ir sargear.Eu tava pensando em ensinar alguma coisa em relacao a seducao.Um olhar sexy,ensinar sobre os IDI's pra elas poderem ter controle sobre o que fazem, e talvez com isso serem mais procuradas pelo sexo masculino se tornando assim mais confiantes.

Se alguem ai conhecer algum material que possa me ajudar.Desde de linguagem corporal ate quem sabe um livro de FPUA.Eu agradeco.
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#657170 Esquece isso bicho. Vai comer suas amigas invés de querer ensiná-las a ser sedutoras. A experiência diz que tentar ajudar amigos nessa área resulta em fim da amizade, ainda mais se sua ajuda não foi solicitada. As pessoas sempre acham que estão certas e não aceitam sugestões dos outros sobre como elas devem agir, e no campo de relacionamentos isso soa quase como uma ofensa pra uma mulher.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#657183 Cara, tu vai fazer a maior merda da sua vida, vai por mim. Eu sinceramente fudi 3 anos da minha vida aconselhando as meninas a pegar outros caras, e tu acha que isso é serviço de homem? cara voce era pra estar comendo elas e ter elas aos seus pés e não ajudar ela a pegar outros caras, eu ja fiz isso na época de beta e depois uqe eu descobri isso aqui eu larguei tudo, e sabe o que eu aprendi? que elas são muito safadas e que querem e suplicam muito por sexo, são mais safadas do que nós e que muitas começam a vida sexual muuuuuuuuuuuuito cedo! Acho que voce dedicar seu tempo a elas , está fudendo a sua carreira de pua até porque voce tem a ilusão de que elas irão te querer, mas na verdade elas só querem uma coisa: te usar! apenas isso, é o que elas querem de voce, porque voce nao vai servir de nada para elas, há não ser ajudar ela a pegar outros, e depois disso tudo voce vai acabar pegando nenhuma kkk

Abraço! :ae
Cadmo

Veterano - nível 9

#657420 Digo para você parar com essa sua empreitada porque você acabrá apenas se dando mal. Caso esteja tentando ensiná-la pra pegá-las depois isso não seria muito esperto seria melhor usar o que já aprendeu e há a possibilidade delas estarem te usando/flertando pra que as ensine esse tipo de coisa. Fica ligado.