Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

W8_4_IT

Aprendiz

#914741 Ora boas Pua brothers, criei este tópico pelo seguinte (tenho estado paro durante vários meses talvez 6/7 devido a exames na escola, curso de nadador salvador e trabalho entam parei devido a falta de tempo decidi voltar e dedicar-me fFull-time a esta vida ate tirei 1 ano da escola só para verem o quanto eu quero mesmo isto).
A uns dias atrás encontrei me com um tema interessante, era um jovem já muito conhecido no mundo da Pua e ele disse que as quando era mais novo teve aulas de representação e ajudou a falar com as muidas de forma mais descontraída e mais livremente.
Eu decidi procurar aqui no site algo que me pudesse ajudar por exemplo:
    videos;
    sites;

etc.
Algo que me permite exercitar em casa e mesmo na rua.

Bem é tudo pessoal, um abraço.

Criador do tópico

W8_4_IT

Aprendiz

#915025 PS: No entanto não encontrei se alguém souber de exercícios ou Videos (esta num destes cursos de teatro) se poderem me ajudar agradecia.
Simba94 - MEMBRO EXCLUSIVO
#915035 Fala W8_4_IT, Tranquilo?

Acho que aulas de teatro o ajudarão sim, e muito, pois se aprende a improvisação, a lidar com diversas situações, a espontaneidade, a interpretar, e a passar coerência entre o teu comportamento (linguagem corporal) e o que você fala. Com certeza o ajudaria bastante.

Não acho que seja NECESSÁRIO, pois com a prática em campo, se adquire e se aperfeiçoa todas essas qualidades. Mas com certeza será util, e não só para o Pick up, mas pra diversas situações da sua vida, como: ambiente de trabalho, ambiente familiar, situações cotidianas, etc.
Tem meu apoio jogador! :ae

Não conheço sites ou vídeos online que possam te ajudar, mas verifique no youtube, com certeza deve existir algo que possa te acrescentar. Aconselho que verifique alguma companhia de teatro perto de onde você mora, com certeza será bem mais útil!

Um grande abraço meu amigo! :D

Att,

Simba94

Criador do tópico

W8_4_IT

Aprendiz

#915273 @Simba94 agradeço o apoio.
Ei de conseguir se Deus quiser xp