Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

Satisfaction escreveu:Cara vai lá e faz.

tenho certeza que vai ser um experiência bacana.

Fato! É uma experiência MUITO bacana diga-se de passagem.

Egeo.AS escreveu:Acredito que seja muito bom não apenas para linguagem corporal, acho uma ótima ideia sua procurar aulas de teatro, no semestre que vem, irei fazer também.

Abraço

Sim.
Além de Linguagem Corporal, aprende-se a projetar a voz com dominância, e ganha-se muito AUTO-CONHECIMENTO, o que traz maior auto-estima (inner-game).

Joneh escreveu:Com certeza será muito bom pra vc cara!! Interpretar será bom em vários sentidos, vc for tímido te deixa mais solto e extrovertido!! além de que quando vc for se apresentar atrairá a atenção de várias HB's.

Sim, acaba com (ou diminui MUITO) a timidez, e é um puta DHV.

Joker Player escreveu:Com certeza, teatro ajuda você a se expressar melhor e além disso pode ser um assunto para se falar nas sarges com as HBs...

Abraço!

É, ajuda a expressar-se melhor em tudo na vida, seja nas sarges ou até mesmo no emprego!

--

Fiz um ano de teatro, parei por falta de grana, e devo voltar para tirar a DRT (certificação da delegacia do trabalho), que me permitirá fazer trabalhos como figurante, campanhas publicitárias, novelas, e tudo mais o que surgir de oportunidades.

É a melhor coisa que um PUA pode fazer o TEATRO.

Além de aulas de dança é claro: dancas-de-salao-s-u-c-e-s-s-o-t21463.html

[ ]s, boa decisão!!