Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Papito

Veterano - nível 1

#489454 Olá galera do PuaBase. Após um semestre na facul, consegui uma interação muito boa com uma menina da minha sala.Conversamos bastante sobre diversos assuntos. Todavia, não to afim de ser o amiguinho dela, que é uma HB super gostosa. Percebi que preciso aumentar mais a tensão sexual com ela, oque fazer? Acredito que a minha vantagem com ela é que não virei um amiguinho, não permitindo isso através de alguns negs e não fico correndo atrás dela.
Dunoronha

Veterano - nível 1

#489470 de acordo com oque voce disse, rapport nao precisa mais, resta só um pouco de kino e acho que uma coisa que ajuda bastante sair da FriendZone é da uma 'sumida'.. para de fala com ela, pelo menos nao mais da maneira que voces conversam.. diminui o contato e pouco depois volta falando que voces se distanciaram e que deveriam marca de sai em 'tal lugar'
Alvaro Gabriel Avila

PUA EXPERT

#489502 CARA direct game agora mano e sem esses papinhos de sumir é KINAR chegar perto e mostrar que tem atitude

então aqui minhas dicas

1-ENCONTRO: marque um encontro com ela leve para o shopping ou algo assim um barzinho

2-O ENCONTRO: agora vem aqui use bastante BL C&F mas lembre-se vai ter que dar um trato no visual pra impressionar a garota e agora o ultima dia

3-ATITUDE: nao seja um cara normal se aproxime sem medo kine depois tenta usar algo direto tipo

VC: não é tão facil me beijar

ou

VC: percebi que nois dois estamos tendo uma atração um pelo outro
Ela: Não vc ta louco (ou algo negativo ou uma risadinha se rir pegada sucuri e der negativada fale isso )
VC: não é isso que o seu corpo esta demonstrando

ai vem a pegada sucuri

a é e se quiser se aproximar dela sem tomar umas negativada da parte dela use leitura fria pesquise isso e ficara otimo em varios sets que você abrir ao então tentando pegar alguem