Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Philip morris
#932940 galera
ultimamente to me sentindo com a autoestima baixa , sem atitude , inseguro , não consigo mais olhar nos olhos de uma hb e nem conversar com calma, na vdd eu sempre fui timido , mais agora alem de timido eu me sinto mais inseguro
queria saber como posso aumentar a minha confiança
poder conversar com as pessoas de boa, com calma , sem sentir vergonha , desconforto e inseguro
não só com mulheres , mas em geral ,

o q eu quero é dicas pra aumentar a confiança , auto estima , ser mais atraente e até mesmo persuadir melhor , convencer a pessoas, enfim , uma pessoa mlhor ...estou desempregado , acho q isso pode até me ajudar a conseguir um emprego bom

li algumas coisas , parece q visualizar ( ensaio mental ) e outras técnicas da PNL , pode ajudar bastante

mas seja la o q for , o q importa é o resulto , então o q vcs tiverem de util pra me ajudar , será bem vindo
thalesds
#932964 exercício físico é uma boa., não precisa ser academia, calça um tênis e vai correr, vc vai perceber um sentimento de bem estar.

Pra perder a timidez eu usei uma estrategia q parece besta mas é eficiente. CUMPRIMENTE QUALQUER PESSOA ONDE ESTIVER. entrou no onibus, cumprimente o motorista "bom dia", e foda-se se responderem ou nao, entrou numa loja, cumprimente.

atitudes pequenas sao eficazes nesse começo
Eternal
#932966 Eu sugiro que antes de tudo, procure um emprego, porque acredito ser esse o motivo para a sua baixa autoestima.
Caso não tenha lido o Mystery Method, sugiro que faça isso também, lá Mystery fala sobre as principais areas vitais que devemos manter em foco: a saúde, a riqueza e o amor. Se um dos três vai mal, pode desestruturar todo o resto.
Procure organizar a sua vida no seu próprio ritmo, uma area por vez, até que todas estejam em bom estado, e só depois disso comece a se preocupar com as HBs.

Att,
Eternal