Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Junior Izecson

Aprendiz

#631349 Fala galera,
eu queria saber como vocês aumentam sues inergames. Ontem eu sair para o campo só que na hora H me bateu uma insegurança básica..rsrs
como eu faço para aumentar meu inergame??? dê dicas também de como perder a vergonha básica... valeu
zeusinho

PUA Avançado

#631353 Mano, aumento meu INNER estando de bem com a vida, fazendo o que gosto(musculação, ouvindo músicas que gosto, mentalizando coisas boas e meditando, saindo com os amigos e etc). Existem várias formas de aumentar seu INNER, sobre sua insegurança e timidez tu só vai perder abordando mano, não sinta medo, é normal sentir isso e ela nunca vai sumir, cabe a você saber conviver com ela, antes que você sinta essa 'travada' ou AA aborde, eu faço assim e tem dado certo e entenda que ninguém vai te bater se você fizer isso, chegue numa boa, sempre alto astral e confiante e tudo vai dar certo, abraços e good training!
Don Juan.

Aprendiz

#631357 Cara,entes de sair, enquanto arruma aumente sua música preferida, no ultimo volume , dançe, cante, Tu vai se sentir alpha, e animado, seu inner vai tar bem alto. Mas O melhor mesmo é pnl e hipnose vai ajudar bastante !

Abraços! :D
-Carcará- - MEMBRO EXCLUSIVO
#631701 Cara, isso é algo muito pessoal. Muitos de nós usam músicas antes de sair, por exemplo. No meu caso, não faz tanta diferença. Eu, por exemplo, gosto de ficar olhando fotos de HBs que eu já closei, pra mim isso ajuda bastante.
Dica: comece a praticar musculação. Com o tempo, você se sentirá muito mais confiante. Mas repito, é algo muito pessoal de cada um.
Abs!