Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
felipewsg
#918274 Fala puas, perguntinha rápida.
Acontece que nunca fui o cara da língua rápida. Sou ótimo no oral, e na maioria das vezes faço elas gozarem ( '' To com vontade de fazer xixi, para!'' :rolf ) Mas o que acontece, e que tem certas mulheres que demoram um pouco mais para aquecer, ou seja, com essas, se quiser fazer com que atinjam o orgasmo, tenho que ficar ali em baixo por uns bons 20 a 25 minutos.

Acontece que tenho pouca agilidade na língua e ela cansa depois dos 8 a 9 minutos de chupação.
O que eu peço aqui para os mais experientes, é uma forma de deixar minha língua mais rápida e resistente.
É foda quando eu vejo a mulher se contorsendo e dizendo '' Continua, mais rápido'', e o que eu faço e diminuir a velocidade porque minha lingua ta cansada hehehe

ALguma luz?

Offtopic
Todo homem sabe(homem de verdade), que quando a mulher vai gozar ela sente uma vontade de mijar. Ela pensa que esta com vontade de ir no banheiro mas na verdade esse é o gozo vindo. MUitas delas sabem diferenciar quando vão gozar e mijar e não têm problemas com isso. Mas acontece que uma ou outra, que nunca tiveram um orgasmo, pensam que essa vontade de mijar é de fato vontade de mijar e acabam abandonando a foda pela metade para irem no banheiro.
Como fazer essas aceitarem que o que vai sair é gozo e não mijo?
sweetchildloko
#918283 Caaaraa pra mim pode tá doendo o quanto for eu não paro enquanto não chegar lá!
mas devo ser muito bom nisso porque não consigo nem entender uma mulher demorar mais que 5 a 10 minutos...
então vão as dicas:

1- Se não estiver cheirosa nem tenta, porque já vai ir de má vontade não vai sair bom. e como sei isso? ...
2 - Nunca vá direto ao ponto (clitóris) crie muito expectativa nesse momento... acho que isso é o principal,
fazer ela pedir por isso, de tanto te-la provocado, mas provocar mesmo, a ponto dela pensar que você vai e
você encostar bem de leve a boca e dar ofegada(soltar ar quente pela boca).
3- Nunca fique com a boca longe da boceta, isso vai dificultar, cola os labios, isso é bom pois, além de tudo o calor da boca ajuda
4- Se não está tendo resultados apele para os dedos no ponto G, simultaneamente ao oral... sempre dá certo.

E uma observação: é muito raro uma mulher gozar com sexo oral, porque orgasmos do clitoris quase nunca são ejaculatórios, do Ponto G sim, mas... uma vez já aconteceu de eu estar chupando uma menina virgem e ela ejacular,
então existem exceções... Se se interessa pesquise mais sobre o tema e PRATIQUE MUITO!
gui.gui
#918338 Quando eu começo a cansar, eu fico balançando a cabeça para um lado e para o outro ao mesmo tempo que a língua está trabalhando. Ajuda a acelerar o movimento sem ter que forçar com a língua.