Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

robsonferreira

PUA EXPERT

Mas eu acho que a melhor maneira de aumentar o innergame
é parar de se mastubar por um tempo, ( 5 á 7 dias) perdi até o AA fazendo isso.

Sim fazendo isso tambem mais essas fotos é como se fosse dar um UP antes de sair de casa...(pensando : essas hbs estao me esperando) HAHAHA saks :ae

boa cara, relmente olhar essas fotos aumenta muito a motivação e diminui o medo de encarar a mulheres

hehehehe ...pois é ....é essa a mensagem q eu quero mandar para todos ^^ :)
O Mestre

#290392 Boa ideia, agora eh soh sair escutando uma musica fera.

Criador do tópico

robsonferreira

PUA EXPERT

tópico na área errada... cuidado com isso, pois pode gerar alguma punição.

Como disse no começo do relato
Moderadores...me desculpem se o topico esta no lugar errado....ou se o post é inadequado ou algo do genero...apenas quis compartilhar uma das melhores formas que achei para aumentar o INNER antes da sarge ,ok!!!

Procurei algum outro lugar pra postar esse topico ....e acabei ficando na duvida =S, achei melhor postar algum material,pq estou quase todo dia on-line aqui no pua e gostaria de compartilhar com algo e nao ser somente + 1 sangue suga :D

postei aqui porque....envolve .....inner=motivação=campo=sarge.....Peço desculpas novamente =/ :confuso
gu__ga - MEMBRO EXCLUSIVO
#290421 É acho que ta no lugar errado.

Essa mina da foto numero 8, morena de olho claro é namorada do Lucas da seleção brasileira e infelizmente do São Paulo haha
Slashin - MEMBRO EXCLUSIVO
#290449 hehehe.. onde moro nem tem dessas ai, são feias perto dessas. rs

Más é um boa estrategia para elevar o inner, pois a "beleza" delas é um pouco ameaçador e com isso você passa a dizer coisas negativas pra você e se retrai.
Então se se acostuma vendo essas fotos e pensando coisas positivas, coisas boas que te impulsiona, só vai te ajudar com qualquer outra mulher e te ajudar quando for abordar uma pois já vai estar digamos "acostumado" com a beleza delas e não mais ficar tímido ou retraído perto delas.

Belo post.