Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

robsonferreira

PUA EXPERT

#290322 eai galera...Antes de sair pra alguma sarge ou pra algum outro local eu sempre dou uma olhada em algumas fotos de hbs10 que tenho ake em meu pc....que Vou compartilhar com voces ^^
Apos ve-las meu INNER vai a 10000000000....e me da uma sensaçÃo loca de abrir um set na mesma Hr so de olhar aquelas foto e imaginar uma mulher daquela ao meu lado(social prof do canario KKKK VC ANDANDO COM UMA HB10 AO SEU LADO ...É Q NEM UM IMà PARA OUTRAS MULHERES....''Nossa uq esse cara tem de tao interessante pra estar com uma mulher dessa?!??!?! Quero conheçe-lo rsrs....)...Ahhh e como existe mulher gostosa dando sopa por ae em!!!....kkkk

SE GOSTAREM DEIXEM UM FEED OK...KKKKKKKKKKKKKK

APROVEITEM KKKK MEU OBJETIVO É AUMENTAR O INNER DE VCS E NAO OUTRA COISA KKKKKKKKKKKKKK
OBS:Moderadores...me desculpem se o topico esta no lugar errado....ou se o post é inadequado ou algo do genero...apenas quis compartilhar uma das melhores formas que achei para aumentar o INNER antes da sarge ,ok!!

1-
Imagem

2-
Imagem

3-
Imagem

4-
Imagem

5-
Imagem

6-
Imagem

7-
Imagem

8-
Imagem

9-
Imagem

10-
Imagem
Mola - MEMBRO EXCLUSIVO
#290348 Aumentar o meu Inner ? rss eu vou é me masturbar .. (zueira)
se eu arrumar uma mulher dessas igual a nº8 de olhos azuis eu caso e não deixo ela trabalhar e nem lavar uma louça rs.

Criador do tópico

robsonferreira

PUA EXPERT

#290350 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

DE 32 PESSOAS Q JA VIRAM ESSE POST

APENAS 2 COMENTARAM....
ISSO Q EU BOTEI LA EM CIMA ......SE GOSTAR DE UM FEED
APENAS 3 COMENTARAM KKKKKKKK
blandus73

Veterano - nível 9

#290357 É bem interessante :ae
Mas eu acho que a melhor maneira de aumentar o innergame
é parar de se mastubar por um tempo, ( 5 á 7 dias) perdi até o AA fazendo isso.
Funciona comigo :)

Mas essa HB's aê são de tirar o folego.

Ps:. Tem certeza que era para posta esse poste aqui?
blandus73

Veterano - nível 9

blandus73 escreveu:Ps:. Tem certeza que era para posta esse poste aqui?

Pô foi mal é que a tentação de ver essas Hb´s foi tão grande que eu nem li poste todo :rolf