Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Sparkey
#519767 Fala Puas, tudo bem?
Então pessoal, eu começei a sair com uma galera nova aqui da cidade, e nessa turma tem varias HBs 8+, porem eu não estou conseguindo ter um bom social proof (tambem não está ruim, esta apenas, normal =S). Não estou conseguindo atrair as garotas, e estou com problemas PRINCIPALMENTE na hora do KC.
O que voces acham que devo fazer pra aumentar minha Social Proof nesse grupo? Como atrair as garotas desse grupo sendo que ja tem 1 garoto com fama de "Pegador" nele, e ele é muito extrovertido e tem um Natural Game muito bom?
Abraços
maxsider
#519771 cara só estudando muito e praticando muito mesmo.
LimaJR
#519861 Não fique preso apenas a esse grupo, vá conhecer outras pessoas, Social Proof não é apenas conhecer um grupo, mostre as HB's que você é popular que conhece bastante gente, seja um cara maneiro, converse com todo mundo, troque idéias, seja extrovertido como o pegador do grupo.

Abraço e Sucesso pra tu :D
noite das estrelas
#523518 Apoio o que o LimaJR disse. O Social Proof, não é só com o grupo mais sim com todos da cidade e também com gente de fora do grupo, com outros grupos. Quando seu social proof estiver bem na cidade e com os outros grupos concerteza neste grupo em si que você está falando vai estar excelente... :D
Passos
#523583 Cara, vc não tem que se ligar só a este grupo. "Tipo o que eu tenho q fazer pra me dar bem neste específico grupo?"
QUando vc souber o que fazer, vai saber para diversos grupos ao mesmo tempo e isso só vem com o estudo. Acredito que não exista um método específico para isso. Acho q vc tem que estudar sobre o Pick Up como um todo e as respostas vc mesmo vai começar a perceber. Mas de inicio, procure outros tópicos sobre social proof. Tem uns ótimos aqui e vai perceber que em todos eles vc tem que estar de bem com vc mesmo, tem que estar fazendo o que lhe agrada e na verdade é basicamente isso aí. Postura firme, passar segurança e ser divertido (eu não disse palhaço). Isso vai fazer as pessoas te quererem por perto, vai aumentar seu valor perante elas e vai te dar o resultado que você quer. Independente de qualquer coisa seja vc mesmo. Não tente agradar fazendo coisas q vc não gostaria de fazer, isso é ser mais beta e não é isso que procuramos aqui.
Espero ter ajudado de alguma forma. Abraços.
Joker.
#523587 Acho que enturmar com esse cara 'pegador' seria uma boa. Mas é para serem parceiros, wings, não para você ficar pagando pau para ele. Torne-se melhor amigo do cara, seja um igual dele. Depois, com o tempo, você será ainda melhor que ele. Até.
Cooper
maxsider escreveu:cara só estudando muito e praticando muito mesmo.

Isso é verdade, só estudando muitoo e praticando bastante vc terá bons resultados com o seu social proof.
rocouto
#528546 Se espelhe no cara que é o pegador do grupo, veja bem espelhar não é copiar.
Como o LimaJR postou, abra outros grupos , não fique preso somente nesse. Tenha mais ousadia e você aumentará o seu social proof.
fantasmaa
#528550 - Procure artigos aqui no forum sobre isso, tem flaando na área dos novatos

- Procure se espelhar nesse cara, veja como ele se comporta, o que ele faz..

- Seja o centro das atenções utilizando a conversa por meio de histórias..

Abraço!
Learner
#528554 o LimaJR falou tudo, não se prenda em um só grupo!