- 24 Jun 2011, 22:38#291894Olá Galera, Quinta - feira (23.06.2011), estava eu em minha casa assistindo "Sessão da tarde" quando começa o filme "Transformes", e vendo o final do filme me deparo com essa música (logo abaixo em anexo) e percebo que meu Inner Game estava aumentando consideravelmente...
Acho que isso pode ajudar alguém em questão ao Inner Game...
- 24 Jun 2011, 22:58#291923
New Divide é do Transformers 1?
Que eu saiba ela é tema do 2...
Mas enfim... música mto boa
Pra mim não existe NENHUMA banda com letras de apelo motivacional melhor do que a Crush40 (a banda que faz os temas dos jogos do Sonic)
VIDEO | PUA | BASE Hard Rock foda
Aqui vai a tradução...
Você pode sentir vida correndo através da sua mente? Oh, parece que voltou porque quer mais! Yeah, yeah, yeah! Você pode sentir o tempo escorregando pela sua espinha? Oh, você tenta e tenta ignorar Yeah!
Mas você mal consegue engolir Seus medos e dor. Quando você não consegue fazer nada além seguir Ela te manda de volta para o lugar de onde você veio
Viva e aprenda! Pendurado no precipicio do amanhã Viva e aprenda! Dos trabalhos de ontem Viva e aprenda! Se você implora ou se empresta Viva e aprenda! Talvez você nunca ache seu caminho
Oh, yeah!
Você pode sentir a vida te enrolando por dentro? Yeah, agora você está de cara no chão! Oh!
Mas você não podepegar de volta seu sofrimento Você fez negócio com ele! Quando você não consegue fazer nada alem de seguir Ela te manda de volta para o lugar de onde você veio
Viva e aprenda! Pendurado no precipicio do amanhã Viva e aprenda! Dos trabalhos de ontem Viva e aprenda! Se você implora ou se empresta Viva e aprenda! Talvez você nunca ache seu caminho
Hey, whoa, whoa, Oh, yeeeeeeeeeeeah!
Yeah, yeah, yeah, yeah, yeah!
Existe um rosto procurando longe, muito longe e extensamente Existe um lugar o qual você sonha que nunca vai encontrar Seguir em frente para quê? Seguir em frente para quê?
- 25 Jun 2011, 16:05#292423
Eu me amarrei na musica do link park... Mas o hard rock que o nosso irmão postou em baixo também é foda!!! Atitude sempre! Que comecem os innergames da vida!
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.