Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pua1800

Aprendiz

#856648 Salve Galera!

Depois que vocês ja passaram em muito shit test de uma mina, conseguindo depois uns 5 FC, é normal que ela pare de te testar?

To em uma situação assim, e as coisas estão muito "romantiquinha" e "alegrinha" agora, estaria ela perdendo atração por mim?

PS: Capricho nos FC no pós, as vezes ela ate prefere dormir aqui em casa. E aplico um sms game correto pra manter ela.
Rodsearcher

Aprendiz

#856764 Shit tests são geralmente pra quando elas estão te conhecendo pra ver se você presta mesmo, então em relação a isso eu não me preocuparia, me preocuparia apenas se ela não estivesse de tanto atenção suficiente, não estiver te respondendo, não saindo com você, dando desculpinhas, fazendo cu doce, não tendo ciúmes...
Se caso isso esteja normal não há com o que se preocupar XD

Se estiver algo errado, aí eu recomendo você ler os tópico do Bellmiro
o-melhor-da-cafajestagem-t87921.html
ótimas dicas pra relacionamento, este também
vencendo-os-jogos-emocionais-bellmiro-t74049.html
Eros32

Veterano - nível 10

#856845 Jovem,

Vc superou os shits tests, esta de boa com a bh pelo relato ai. Não vai ficar reclamando de carinho né?! Ou vc quer uma Kojak q passa a vida de zuando e brincando com suas emoções. Ela parou com os testes pq vc provou que é um cara de valor, então ela confia em vc e o sexo é uma prova de confiança.

Aproveita esse seu domínio.

[highlight=#333333]OBS: Mas eu entendo essa sua duvida. É que homem gosta de desafios cmo ela não é mais um desafio perde a graça![highlight=#333333]

[/highlight]
[/highlight]
PUA | Wagner - MEMBRO EXCLUSIVO
#856851 Meu amigo, é mais que normal que ela pare com os shit test depois de um tempo, afinal para que ela vai ficar te testando se ela já teve tempo suficiente de te conhecer, se você já conseguiu até FC fica relaxado que você passou pelos shit test dela, agora é hora de aproveitar. Abraço
santistaroxo10

Veterano - nível 9

#856856 Você quer Shit Test?! Cara, isso não faz nem sentido! Se ela parou de te testar, é porque você ganhou a confiança dela. Não existe mais Bitch Shield e não tem nenhuma relação entre acabar os testes e ela ter perdido a atração.

Como ja disseram anteriormente, vai curtir a mulher sem neura.
Theplaereq

Veterano - nível 10

#856861 A ausência de shit tests é normal, mano, as vezes nem tem shit test... sem se preocupar tanto assim, mas se você você acha que ela ta perdendo o interesse, faz alguma coisa cara, toma uma atitude.

Boa sorte, e bom jogo o/