- 28 Dez 2011, 21:37
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Conheci pesquisando vídeos sobre sedução no youtube.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Quero entrar neste fórum, para receber conselhos, ajudar e ser ajudado, somar conhecimento.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Ponto Forte:
Tenho muita determinação pra estudar o Pick Up Artists, inclusive já tenho muita teoria em mente, por ter lido já vários livros sobre sedução, mas somente a parte teórica isoladamente não serve de nada, pois a prática é uma parte fundamental que estou batalhando para desenvolver.
Ponto Fraco:
Pouca prática em campo.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Habilidade em construir e manter um relacionamento com uma garota.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
No dia que tomei vergonha na cara e decidi estudar Pick Up Artists para abandonar a timidez para ter mais sucesso com as garotas.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota? Sensação de desejo crescente, vontade de abordar, conhecer, conquistar a garota.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Através do conhecimento sobre Pick Up Artists, pude deixar de lado muitas crenças limitantes que me impediam de chegar nas mulheres, pois antes de conhecer esta arte a minha ansiedade de aproximação era muito grande, mas agora estou conseguido controlar e melhorando cada vez mais minha habilidade social.
Conheci pesquisando vídeos sobre sedução no youtube.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Quero entrar neste fórum, para receber conselhos, ajudar e ser ajudado, somar conhecimento.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Ponto Forte:
Tenho muita determinação pra estudar o Pick Up Artists, inclusive já tenho muita teoria em mente, por ter lido já vários livros sobre sedução, mas somente a parte teórica isoladamente não serve de nada, pois a prática é uma parte fundamental que estou batalhando para desenvolver.
Ponto Fraco:
Pouca prática em campo.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Habilidade em construir e manter um relacionamento com uma garota.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
No dia que tomei vergonha na cara e decidi estudar Pick Up Artists para abandonar a timidez para ter mais sucesso com as garotas.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota? Sensação de desejo crescente, vontade de abordar, conhecer, conquistar a garota.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Através do conhecimento sobre Pick Up Artists, pude deixar de lado muitas crenças limitantes que me impediam de chegar nas mulheres, pois antes de conhecer esta arte a minha ansiedade de aproximação era muito grande, mas agora estou conseguido controlar e melhorando cada vez mais minha habilidade social.