Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Boss

Veterano - nível 9

#654853 Para fazermos um bom jogo a autoconfiança é imprescindível.
Há alguns anos, quando comecei a me familiarizar com os conceitos PUA, notei que era o assunto para o qual era dado mais atenção.
Percebi que eram conceitos semelhantes aos que utilizar no trabalho, ora antes de ter qualquer tipo de conhecimento de PUA eu já conhecia muitas coisa de PNL e utilizava profissionalmente.
Na época trabalhava com consultoria nas áreas de custos, produção, finanças e vendas. Foram quase 4 anos desfrutando de dois chefes que me ensinaram muito. Um deles era palestrante de vendas, o cara era extremamente focado na área de confiança.
Bom, na minha jornada profissional muitas vezes me deparei com obstáculos bem complicados, e pude superá-los graças a confiança obtida anteriormente.
Quando você vence um desafio seja ele esportivo, profissional ou de qualquer outro setor, a sua confiança aumenta em outros aspectos também, pois você provou que uma coisa complicada pôde ser feita
Quando você consegue se tornar bem sucedido profissionalmente as coisas são melhores, pois quase sempre isso implica em status e dinheiro também.
Agora, eu já vi gerentes, mecânicos, vendedores e mais um monte de gente das mais diversas áreas se tornarem bem sucedidos.
O que apenas evidencia o que muitos de nós já estamos cansados de saber. Faça o que você gosta e você se dará bem...
Mas porque você gosta, não por ser a profissão do seu melhor amigo, ou aquela que não suje as mãos ou a que você acha que vai surpreender as menininhas...
Como recomendação de esclarecimentos cito Napoleon Hill, dois livros que focam bastante nisso: " A Lei do Triunfo" e "Quem vende enriquece"
Todos os livros deste autor focam no crescimento pessoal e profissional, recomendo todos dele.
Quando lhe perguntarem sobre o que você faz, você não precisará se convencer de que é algo bom. Você vai saber disso.
moore

Veterano - nível 1

#655821 É. Acho que na verdade a vida profissional esta fortemente ligada a autoconfiança e ao sucesso pessoal. Primeiro quando vocêr faz o que gosta. Afinal, se você gosta do que faz, sempre vai se sentir bem. Segundo se o que você faz é algo que lhe da dinheiro e a possibilidade de conquistar uma vida com mais bens materiais e mais conforto.

Isso é fundamental. Não adianta fazer aquilo que ama se você esta morrendo de fome[ sentido figurado ]. Então você tem que escolher o equilibrio. Uma coisa que goste e que também te possibilite conquistar uma vida mais confortavel. Se você conseguir isso, vai ter muito mais autoconfiança e também vai ter muito mais coisas e possibilidades para oferecer a uma mulher, o que consequentemente vai te tornar mais atrativo, mais autoconfiante, um circulo vicioso de sucesso^^

Criador do tópico

Boss

Veterano - nível 9

#657479 Plenamente moore,
Apenas complementando, o autor que citei, indica o caminho para que a pessoa possa conciliar o que gosta de fazer, com saúde financeira.