Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

celso22

PUA EXPERT

#629365 Olá meus caros irmãos do PU... Tenho que confessar que pensei muito sobre criar este tópico... Por ser um assunto tão medíocre e que eu mesmo já critiquei tanto, mas eu sou um cara sozinho e eu não suporto mais esta sensação e tinha que falar com alguém, meu nome é Celso tenho 17 anos e moro numa cidade de 200.000 habitantes, conheço o PU a pouco mais de 1 anos e 3 meses e de lá pra cá não peguei ninguém, mas minha vida melhorou muito em comparação ao que era antes...

Eu não sei muito bem como posso expressar isso,mas vou tentar além de me achar extremamente feio, sinto vergonha de mim mesmo e acho que tudo que dá errado em minha vida é em questão de minha aparência feia, toda vez que alguém ri eu acho que estão rindo de mim, qualquer brincadeira que fazem a meu respeito já é o suficiente para me deixar pra baixo, quando postam uma foto minha no facebook e eu a olho me sinto horrível, envergonhado e começo a imaginar o que as pessoas estão pensando de mim... Caralho, mal podem imaginar como essa sensação é terrível... E não quero me fazer de vítima mas é ruim sorrir achando que todos estão olhando pra falha do meu dente, não gosto nem de lembrar de minhas situações sociais por mais feliz que sejam em questão disso...

AOS MACHOES FODOES SAIBAM QUE UM DIA VOCÊS TAMBÉM PRECISARAM DE AJUDA E FORAM AJUDADOS...

Até daqui a pouco...
Lacoste

PUA EXPERT

#629371 Se você mesmo não auto-respeita porque os outros tem que te respeitar?

Você é o que pensa.

Tu esta agindo como uma bixa,não vou te adular aqui vou falar a real e como eu aprendi a superar essa porra de inseguranças.

Você esta deixando sua mente te controlar,mais especificamente seu EGO.

s-a-a-arte-de-ser-um-lider-supere-seus-limites-t61307.html

Olha essa porra e comece a se desafiar.

Sai de casa e faça amigos,enfrente as merdas dos seus medo e seja um Alfa,Testosterona Alfa.

Existe dois tipos de mundo,sua mente e o mundo Real.

Aquele que você pode ser quem você quiser.

Abraços e sucesso pra você.
nightrain

Pua Portugal

#629374 Olá Celso. Temos uma coisa em comum, também me chamo Celso e tenho 17 anos mas já tivemos mais em comum pois já tive numa posição muito parecida com a tua.

Sinta-se feliz por a sua vida melhorar, que já é um grande ponto. Você tem um conjunto de crenças limitantes que terão de ser ultrapassadas. Mas com muito trabalho, dedicação e determinação.
Acredito que você vai conseguir e estamos aqui todos para o ajudar!

Celso, você vai ter de mudar sua vida! Não se questione o porque de mudar, não arranje formas de contra-argumentar, elas não o vão ajudar de nada!
Você vai ter de mudar!

Vamos a isso!
O meu primeiro conselho é você fazer o desafio Stylelife. Vai notar uma evolução na linha temporal, vai se sentir mais seguro, mais confiante, mais HOMEM!

Recomendo-o vivamente a entrar num ginásio (academia), eu senti essa experiência na primeira pessoal tive resultados magníficos com muito trabalho, treino, alimentação e descanso. Levei e estou levanto tudo a seguir e consegui evoluir muito na minha auto-estima.

Se começar alguma vez começar a sentir dentro de si pensamento negativos, diga para si 10 vezes "Este pensamento não em afecta". Você tem de se vencer a si próprio.
Você tem de libertar o que está dentro de ti!
O "EU" ESTÁ LÁ! LIBERTE-O!

Rapaz, orgulhe essas bolas que tem e sinta-se feliz por chegar ao pé de raparigas e não conseguir, isso é óptimo! Você descobriu como não conseguir e como não fazer para a próxima!

Alimente o seu interior, veja vídeos motivacionais, leia livros aqui do puabase e mais do que isso PRATIQUE!

Saber não é suficiente; temos aplicar. Ter vontade não é suficiente: temos que implementa-la. (Goethe)

Abraço e vamos a isso CELSO!
Don Juan.

Aprendiz

#629376 CARA, NA BOA TU TA PRECISANDO DE TOMAR UM TAPA NA CARA!! não literalmente, mas com palavras. Que PENCA, de pensamentos negativos são esses???? Pqp, agora eu vejo o porque, de ter 1 e 4 meses de pu e não ter evoluido quase nada. tu tentou pegar alguma hb? foi praticar ? cara eu tenho 3 meses de PU pego o dobro de mulheres q eu pegava, sai pra praticar, tentei mudar minha vida, li varios livros, tirei esses pensamentos negativos de vez. E olha que eu não tenho vida facil não! moro com padrasto q era ruim pra mim quando era pequeno, tinha traumas disso, mas hoje mudou tudo, minha mãe é superprotetora! adula de mais e pega no pe! isso foi mto ruim pra minha vida. Todos fomos criticados por tudo na vida, albert einstein foi chamado de burro pelos professores, a gravadora dos beatles falaram que eles eram pessimos no som! Não vim aqui pra te ajudar, te falar força cara que tu consegue igual alguns aí do forum faz :omg !Vim aqui falar Pra tu parar com essa MERDAS, de pensamentos negativos, e tomar uma vergonha na cara, e mudar de vida! Vai vestir uma roupa melhor, vá ser um poouco independente!, Vá trabalhar, sai da frente desse computador, e vai por seu conhecimento em pratica!!, Vai se valorizar. Não existe essa porra de feio, não existe merda nenhuma, isso é você que põe isso na sua cabeça, esses pensamentos negativos e crenças de merda só vai afetar e tu acha que vai evlouir?? PÕE a Mão na consciencia, porque tu ta falando é de você cara, Pense que nada é melhor que você, nada vai te abalar e por pra baixo , isso eu falo porque eu até pus aqui que eu era um cara hiper feio, hoje sou metrosexual, muito vaidozo, entrei numa academia, tentei mudar realmente, TU PARECE QUE SÒ LÊ SÁ PORRA AQUI E NÂO PÕE EM PRATICA CARALHO!!! Vai lá tira essa bunda dessa cadeira e toma força de vontade, sinta-se livre faça coisas ousadas!!! Porque a vida é feita de Ousadia & Alegria!! :ae

Abraços!!
Matmax

Veterano - nível 10

#629386 concordo plenamente com o cara ai em cima amigo.
Se nem você mesmo se acha bonito e acha que você não tem nenhuma qualidade porque uma hb ou alguém teria de achar?
eu tenho uma visão muito bacana dos meus problemas mentais.se eu não consigo resolver eu mesmo eu procuro ajuda ou desabafo pros meus amigos mais íntimos ou na ultima procuro ajuda profissional,e beleza meu amigo é só um padrão que a sociedade empoe sobre nós.
Eu particularmente me achava muito muito feio nunca falava com garotas meio desconhecidas e quando estivesse falando ou em contato fisico com uma hb me sentia muito mal gaguejava frio na barriga suava,é uma sensação que não desejo a ninguém.
Ai se liguei que existe o Botão na mente muito conhecido aqui no fórum que chama FODA-SE.
Vai a dica mais fácil e barata que encontrei,e sem duvida alguma a coisa mais valiosa que já poderia ter encontrado em toda minha vida que chama-se ProgamaçãoNeuroLinguistica vulgo PNL sem duvida alguma isso tudo que você passa é decorrente de pensamentos negativos ou crenças limitantes.Celso22 cara imagina o que você poderia ter feito em 1 ano e 3 meses sem esse pensamento fechado-unidirecionado??
Me fala quem nesse planeta terra é melhor que você?e porque? o que te impossibilita de fazer o mesmo que o fulano ou beltrano fez?
sente na cama e fique olhando para o teto e refletindo sobre isso,faça uma autocrítica de si mesmo e da situação.
Espero que você possa um dia mudar totalmente isso e olhar pro passado e ver como você mudou para melhor.
Espero ter te ajudado de alguma forma não sou nenhum profissional em nada,ainda não :mau .hehe
é isso dai vamos chutar o pau da barraca e dar a volta por cima dessa porra,Levantar dessa cadeira e ir atras de umas hbs,fc,faz o lifestyle inteiro.
:ae :ae :ae :ae
Editado pela última vez por Matmax em 07 Jun 2012, 14:02, num total de 1 vezes
drufox

Aprendiz

#629388 se você mesmo não gosta e nem se respeita , como você quer que os outros vejam você de outra maneira?
Não se rebaixe não cara , se respeita e gosta de você do jeito que você é, e PARA com essa mania de quando os outros rirem achar que e por causa de você, de onde você tirou isso? aparência nem é tudo não , quantos cara FEEEIOS , pegam so top model, se vocÊ não gostar do seus dentes seu corpo , faça uma academia , vá ao dentista e veja o que eles podem fazer para consertar , pratique esporte , saia de casa faça amizade, vá em festas, pega mulheres. E para de se auto-rabaixar cara , igual tu falou VOCÊ CONHECE A PU 1 ANO E TRES MESES, você ficou esse tempo todo lendo livros aprendendo pra que então ??? , você no conheceu a PU para mudar sua vida ??? , se você gastou esse tempo todo e não confia em tu mesmo , cara me desculpe mais você está gastando seu tempo atoa!!
Me desculpe , pelo jeito que eu estou falando , mais isso tudo é para você acordar e parar com isso, não se rebaixa não cara, pelo tempo que você está aqui na pu da pra você pegar muitas mulheres com as tecnicas que tu aprendeu
um cara legal

PUA EXPERT

#629398 Imagem
style era mô feio cara e mudou. então por que vc não pode?
ele não mudou só a aparencia, mais mudou suas crenças e hoje ele é feliz pra caralho :louco
se vc não gosta de sua aparencia então mude.

então manolo...mude suas crenças e seja feliz sendo vc mesmo.
pare de pensar coisa negativas a seu respeito e se ache o foda...sinta-se feliz.

falooow manolo e vai ser ser feliz porra :legal

Imagem
Editado pela última vez por um cara legal em 07 Jun 2012, 14:19, num total de 1 vezes
Glorioso

Veterano - nível 9

#629400 Celso...
Eu passei vários anos da minha vida sem pegar mulheres... De uns tempos para cá isso melhorou muito e sabe o que eu percebi: UMA MULHER NÃO É CAPAZ DE TE FAZER MAIS FELIZ DO QUE VOCÊ PODE FAZER A SI MESMO.
É com plena certeza que os melhores momentos da minha vida não foi ao lado de uma mulher...

E sabe qual foi o primeiro passo para minha mudança? AMAR A MIM MESMO...
Sério que depois que agente começa a se amar as pessoas começam a perceber isso tbm (é incrivel)

A pouco tempo eu criei um topico motivacional de um trecho que vi em um livro...
e-sobre-construir-uma-vida-motivacional-t58817.html (De uma lida aqui)

De principio recomendo que não se apegue aos resultados... apenas assuma um estilo de vida feliz...
Um estilo de vida feliz vai te prorpocionar mudanças incriveis nos seus resultados em todos os ramos da vida...

Qualquer coisa que precisar irmão.. conte comigo...
:ae
adrieldbz

Veterano - nível 8

#629405 Cara, já passei por isso, acredite eu sei o que está sentindo, até que um dia um comentário de um amigo me abriu os olhos! Ele disse asim:
Se você nao é bonito nem rico, a unica saida é estudar, praticar esportes, porque se voce ver estamos em uma sociedade cultuada pela beleza!
Então cara para de dar importancia pra sua aparencia, defina metas para sua vida, estude alguma coisa, COMECE A LER LIVROS, PRATICAR ESPORTES, CORRIDA, NÃO PENSE SÓ EM MULHERES OU EM APARENCIA, desenvolva primeiro seu interior, pratique MEDITAÇÃO!
Quanto seus problemas tudo se resolve, vá a um dentista, a tratamentos pra problemas de estética!
Faça isso, sei la toque algum instrumento, algo que faça sua vida ter sentido, mulher não é tudo, assim como muitos dizem, voce nao pode ser necessitado de aprovação das mulheres ou dos outros!
E se isso não der certo, procure uma igreja!
Abraço!
Desmascarator

Aprendiz

#629409 Voce foi enjaulado pelo proprio EGO e nao está ousando sair dessa jaula por causa que está na zona de conforto.

Tenho certeza de que nenhuma mensagem que agente postar aqui vai te ajudar a sair desse estado, mas pelo menos voce irá se orientar e ir no caminho certo para a melhoria.

Existem muito artigos aqui de caras muito fodas que te orientarão.

No fim de tudo voce descobrirá que tudo começa dentro de voce: a sua vida, a seducao, seu trabalho ser bom, voce ser um cara foda...

começe a trabalhar isso imediatamente, a hora é agora.

abraço de um velho irmao.