Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#700785 Então puas tudo bem?Espero que sim tbm.
Preciso de áudios,ou vídeos não sei como se faz a auto hipnose,daí se tiverem um link no 4shared pra baixar me passem por favor,Auto hipnos pra ter um inner game mais alto ainda e mais algo que vocês recomendem.
Abraços.
Champez - MEMBRO EXCLUSIVO
#700789 Você precisa mesmo de auto hipnose? Eu acho que nenhum homem e nenhuma mulher precisa disso. Ao invés de querer ficar hipnotizado você deveria querer acordar. Enquanto você estiver hipnotizado não vai estar sendo você mesmo. Não vai de fato ser um sedutor. Resolva seus problemas de relacionamento e conquiste uma mulher sem se auto hipnotizar, ou você nunca vai aprender a conquistar uma mulher.
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
#700794 Charll eu acho que você não sabe o que esta falando.
Você pelo menos sabe o conceito disso? Já experimentou?? Não fale o que não tem experiencia. Aposto que nunca fez.

A auto-hipnose ela é muito eficaz, ela pode te trasformar , atitudes que tinha antes de perdedor, com a programação tu começa a ter novos pensamentos e sucessos, simplismente por se programar para o sucesso, ISSO É VERDADEIRO! Não é bobagem ou perda de tempo! Você vai estar trabalhando seu jogo interno e te dando novos paradigmas! Não fale o que não sabe POR FAVOR!!

Criador do tópico

Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#700795 Pois é Charll,eu sempre ouvi falar aqui na comunidade e queria experimentar isso mais por curiosidade,até mesmo Puas esperientes daqui já vi citarem a auto hipnose.
Realmente se for tão benéfico eu quero experimentar.
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
#700797 Este é muito bom > Programando o sucesso.
Com o uso diário desse áudio tu começará a pensar diferente, a agir diferente, tudo pela programação , seu subconciente vai absorver conceitos que ajudaram e apoiaram você atingir aquele objetivo!

http://hotfile.com/dl/127583589/d9519ed ... o.rar.html

Abraço.
Naand's
vinistl

Aprendiz

#700939 isso você tem que elr muito para aprender não depende só de certas coisas vc tem que ler muito para aprender isso só se aprende com dedicação é muita capacidade de aprender é com erros em campo concerteza é boa sorte ai .......